Bem me chamo Rosalina smith tenho 17 anos , vamos ver minha pesonalidade , sim sou chata , divertida , vingativa , malcriada , má ,boca suja , brigona , yes amo briga principalmente se é eu que brigo , sou tipo uma boy girls , todos falam que eu devia ser um menino só que eu não tenho bolas no meio da perna né (riso)
Bem vamos descreve meu corpo e rosto . Tenho 1,52 sim da pra ver que sou baixinha mais eu não ligo , tenho corpo de para a rua , peito , bunda e coxa , e sou cheia de curvas e sou, branca tipo 4A , meu rosto um lindo , tenho olhos azul claro meio esverdeado , sim baba , nariz empinadinho bem pequeno , uma boca bem linda mais do que da angelina minha é bem vermelha e carnuda , tenho um rosto normal , meu cabelo bem ele é grande vai ate minha cintura , ele é loiro , mais eu pintei ele desde que eu tinha 8 anos , e desde lá ele ta rosa , sim meu belo é rosa , eu só amo o rosa do meu cabelo , mais nada . Moro com meu pai por que minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos , sim eu e meus pais fomos janta por éra o aniversario da minha mãe , e um maldito filho da puta de um bandido , foi roubar um dos melhores restalrante , resuminho onde a gente tava , ai a policia chegou e ele fez minha mãe de refem , não queria sem entrega , e matou minha mãe e ele , ai meu pai me trata como se eu fosse de porcelana , por que ele chama que vai fica sem mim por que eu sou a unica familia dele e o que restou da minha mãe , sim meu pai é um CEO , yes uns dos mais rico de EUA , meu pai é dono de 5 empresa de carro sim dono de concesionaria , sim eu e meu pai nos ama carro , meu pai me trata como se eu fosse um menino , mais eu não sou mimada nem patricinha , ao contrario eu quebro a cara delas sim essas que fica jogando na cara dos outro só por que o pai tem dinheiro , eu não , já fiz aula de varias coisa tipo , balé , box , judo , maitai , carate , arte maciais , natação , aula de canto , dança , tudo o que você imagina . Bom meu povo chato já falei merda de mais pra vocêis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosalina
Teen FictionNome: rosalina smith 17 anos , moro com meu pai yes minha mãe morreu então é só eu e meu pai na vida loka , yes meu nome sim foi minha mãe que deu , meu cabelo sim é rosa fode-se , mais eu gosto e não devo satisfações , essa é minha vida de minina m...