Rosalina pov
Já no meu quarto me arrumo para eu ir pro cinema com o derick upiiiiiiiii , felicidade , me arrumo no estilo primeiro encontro , tomo um banho faço coisas que mulheres faz quando toma banho (viu a ironia ) vou pro meu close mais para e coloco a musica da anita sabe tem 3 musica da anita que se pareçe com migo sabe qual é meiga e abusada , zem , na batida . Tipo me indentifico nessas musica , sim amo ser abusada e meiga quando tem que ser , coloco a musica na batida e aumento o volume sabe ate o 100 sim meu som bem ele vai ate o 300 , e vou me arruma , opito por um short azul florecente curto e rasgato de um lado , e uma blusa preta bem colada para mostra minha curva e arrumo ela dentro do short , sim minha blusa ta escrito "the originals " , e um salto preto com tachinha , um pefume , make bem basica nada chamativo , base , lapis , rimel azul , batom amarelo , delirinhado , sombra roxa escuro , bem to pronta boto uma tiara sem nada , e to pronta meu cabelo rosa grande ta solto e com cachos nas ponta que eu fiz , e dou uma checada nas minhas unha e ta linda preto com branco na ponta , e pego minha bolsa de um ombro só cinza e desso as escada .
E vejo o derick wooooo ta gato com um calça jeans preta , polo , e um tenis branco , topzinho o boy magia , cabelo despenteado , ele me ver e fica com a boca aberta , pobrizinho .
-vamos , você no fica bonito com a boca aberta , e vai entra mosquito da dengue - diz eu , e saio ate onde a carro dele ta .
-clar-claro você ta gostosa , quer
Dizer linda ata esqueçe okay , cinema né tipo cine roxy -diz ele , o tadinho , ele liga o carro e da a partida .
Já no estacionamento do cinema , nos sai do carro e vamos ver que filme ver e sabe qual me chamou a atenção sim,sim,sim meu namora é um zumbi sim ,sim quero ver esse se não vou fazer um escandalo.
- aaaaahhh vamos ver meu namorado é um zumbi por favo , vai derickzinho vamos ver- diz eu , fazendo biquinhi pra ele .
-okay você fazendo esse biquinho eu não resisto okay - diz ele , sabe aparti de hoje to gostando dele .
- obrigado lindo - diz eu , e dou um selinho nele e volto minha atenção para a tv que ta pasando o traller .
-derick posso te pidi uma coisa - diz eu , e olho pra ele cara eu to morrendo de vergonho por causa do selinho .
-claro só pedi - diz ele , pagando o imgresso .
- quero pipoca vermelha mais tem que ser aquela bem grande só pra mim e um refri grande também ,e quando o filme acaba vou quere outra pipoca e refri também grande - diz eu , sabe pra que eu quero a pipoca quando eu for embora pra come né , não sei como faz pipoca vermelha em tão quando eu saio do cinema eu levo pra casa e como vendo um filme né.
-pra que quer outra pipoca quando for embora - diz ele , confuso eu abraço a cintura dele .
- sabe eu não sei fazer pipoca vermelha e ném você , e quero pipoca quando chega em casa pra mim , come e você não vai quere volta aqui só pra compra pipoca pra mim né - diz eu , emcostando minha cabeça no seu peito .
- não você ta certa , quando a gente for embora eu compro pipoca pra leva pra casa e você come. Oky - diz ele , e me da um beijo na cabeça , sabe quando eu to no braço dele me sinto protegida e é aqui que quero fica pra sempre .
Nós pegamos um luga e sentamos , gente eu amei o filme ele é top , eu ti amo R , ate chorei , e tinha um 2 cara atraz de mim , falando do filme e chingando o meu namorado zumbi R , pra que o demente foi abri a boca pra fala mal do meu namorado zumbi .
-que viadinho esse zumbi - diz o babaca sem nome .
-podi cre tem uma loira mo gostosa e nem pega tinha que ser viado mesmo parça - diz o 2 viado , ta pedindo pra morre , e o pessual do cinema manda eles fica quiéto mais não da , sabe só tem mais garota do que homem na sala sim eu to amando isso .
- cala a boca seus 2 viado do mato , vocês dois ném tem coparação com o R seus babaca se olha no espelho , a é não da né ele quebra , cala a boca se não vai morre logo seus resto de gente podre - diz eu , e a sala toda do cinema vai ao aplausos pra mim todos bate palma e asobia , e voltamos para o filme , choramos , rimos , sabe no final do filme teve aplausos para o filme quer dizer para o R né , foi de mais .
- foi o melhor filme que eu já vi na vida , sabe tu é o melhor derick obrigado pela , pipoca e refri - diz eu , já em casa .
- claro que não eu adorei o filme , vi que tu fico empolgada com o tal do R né - diz ele , e me abraça.
- sim eu amei ele tambêm , bem vou subi para meu quarto - diz eu .
- claro descança um pouco , depois vou te ver lá okay - diz ele , e me da um selinho .
Subo para meu quarto , deixo a pipoca e meu refri na mesinha e me jogo na cama , woooo para ele me da um selinho , sera que ele vai me pedi em namoro , wooooo como que eu queria que ele fisse um zumbi , ai eu ia fala pra todo mundo "meu namorado é um zumbi " bem falando nisso vou compra poste do filme meu namorado é um zumbi , sim meu quarto vai fica cheio de poste dele , e penço e acabo dormindo pensando no meu R que na verdade é meu derick o meu zumbi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosalina
Genç KurguNome: rosalina smith 17 anos , moro com meu pai yes minha mãe morreu então é só eu e meu pai na vida loka , yes meu nome sim foi minha mãe que deu , meu cabelo sim é rosa fode-se , mais eu gosto e não devo satisfações , essa é minha vida de minina m...