pag 20-final gente

404 28 4
                                    

         Desculpa por ta em branco okay mais ai vai o filnal da rosalina .

             Rosalina pov

       Sabe minha vida ta as mil maravilhas , hoje sou dona e assumi as empresa do meu pai sim não é foda sim meu pai se aposentou e eu tomei o luga dele na empresa ,sim eu boto o terro lá , digamos que sou a presidente mais mandona e folgada e boto medo em todos, e meu amor comprou uma casa do lado da minha quer dizer o pai dele , vou conta um segredo o nome do pai do derick e frodoaldo , pra mim o significado deve ser froxoaldo ou froaldo (riso) sim adoro zua com meu sogro pow um coisa que me vem a cabeça por que a mãe dele pos esse nome deve ser o que o pai dele foi froxo na cama hahahahaha sim deve ser mais não falo nada , mais o inportante é que meu sogro gosta de mim .

     Tava deitada na cama com o meu mózão , que depois de uma foda deliciosa , ele fazia cafune no meu cabelo , amo de mais , sabe eu e ele já estamos junto já faz 5 anos sim bastante tempo né e eu não me canço dele , e ele de mim.

-babe - diz ele.

-sim baby - diz eu .

-tu me ama - diz ele.

-se eu não ti amase não taria com tigo abestado - diz eu , olha o amor da nossa fala um pro outro .

-claro pirralha , que fazer uma pergunta - diz ele .

- nãooooo , tu já ta fazendo - diz eu.

- ti amo , você é a mulher da minha vida , não sei viver sem você , tu mudou minha vida pra melhor e sem você não vivo , quero passa cada segundo com você te fazer carinho , mais sabe o que ia me fazer o homem mais feliz do mundo , você se tornando a minha esposa minha mulher mãe dos meus filhos - diz ele ,e me encara , e eu bem já chorando feito criança - rosalina amor da minha vida , mulher chata , briguenta abuzenta , que me chamou de pinto pequeno a frente do aéroporta , aceita se casa com migo .

-não - diz eu .

-por que eu ti amo - diz ele , wooo que carinha linda que ele ta fazendo .

-não sabe por que , por que eu te amo e nunca ia viver sem você por que você me faz a mulher mais feliz do mundo e realizada e é com vocé que quero ter meus filhos e viver e envelherce ao seu lado e é você que quero como meu marido e meu tudo por que eu ti amo derick pinto pequeno - diz eu , entre lágrimas .

-isso quer dizer que "sim derick me caso com vocé " e diz também que meu pinto é grande e que você não vive sem ele e eu - diz ele, e eu do risada.

-derick não se gaba okay - diz eu.

-simmmmm quero me casa com você derick pinto grande - grita eu ,e faz ele da risada .

     Bem e nossa comemoração foi dequele jeitinho na cama que você deve saber , ti dou uma dica "amor a gente só encontra uma vez , e nunca deixa escapa por que vale a pena mesmo se ele tive um pinto grande ou pequeno (brincadeira) " bom já falei fica a dica .

              F-I-M  bando de resto de aborto .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RosalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora