pag 18-perdendo a virgindade

727 28 0
                                    

          Rosalina pov

    Sabe eu to na cama do derick , no quarto dele , sim a casa é minha e foda-se , sabe sorte que eu to mega depilada , imagina se eu não tive-se , serio mesmo não rir okay , tipo tua primeira vez com a mata amazonica no meio da perna ou matagal (risos) mais minha sorte é que to depilada , e to nua sim N-u-a , e ele tambêm , tive o melhor sexo da minha vida , e varios orgãos que o derick me deu , e gozei muito tambêm , e fiz tudo que uma adolecente fez , sexo oral , fiquei de 4 , para não vou fala okay , bem vocéis deve imagina , a bagunça , e o derick foi carinhoso , e falo a primeira vez doi pra caralho , e sim eu dormi no quarto do meu baby dormimos de conchinha .

    Acordei com algo me beijando toda , pow , se dormi com ele e acorda tendo varios beijo , vou troca de quarto .

-babe vamos acorda okay , vamos amor já é 11;00 da amanhã e seu pai já ligou , a temos 40 minutos pra nós toma banho juntinho - diz ele me e enchendo de beijos .

-to com sono e to mega dolorida no meio da perna , e quero dormi , deita com migo baby - diz eu , com a minha voz de chorinho , sim a porra da minha perna ta doendo tambêm depois da quela noite maravilhosa , valeu a pena .

-deixa eu ver a sua perna - diz ele , puchando o edredom , sei que transei com ele , e ficamos pelado um na frente do outro mais eu to com vergonha por que quer olha bem a onde as mulher mija tem N-O-Ç-Ã-O , antes que ele tira o edredom eu pucho o mais rapido .

-mó você ta com vergonha , se eu olha a sua perna a onde bem , uuuuhh você faz xixi - diz ele , corando , sim tive que segura o riso .

-claro né é uma humilhação - diz eu , colocando o meu roupão de banho .

-serio , por que pelo que eu saiba ontem , minha cara ta ai no meio da suas belas perna , provando tu...- diz ele , e eu paro ele na hora .

- DERICK NÃO FALA ISSO EU JÁ ENTENDI - grita eu , que humilhação , que é muito boa .

-okay amor vamos toma banho - diz ele .

-sim você toma aqui e eu no meu banheiro okay - diz eu ,e dou um beijo nele .

-aaaaaahhhh como assim babe quero um banho com você - diz ele , fazendo birra .

-NA-NA-NI-NA-NÃO , okay minha roupa ta no meu quarto , e você ainda tem que fala com meu pai , e vamos amor depois eu te reconpenço por não ter tomado banho com você - diz eu , entre os beijo , e finalmete ele me solta .

-okay , é bom essa recompença vale a pena , pra mim fica sem você no banho - diz ele , e aproveito e saio , e vou pro meu quarto me arruma , por que hoje vamos fala para meu pai do nosso namoro .

RosalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora