pag 20- final gente

371 21 2
                                    

          Rosalina pov

 

      Meses depois ....

         Oiiiii gente , sabe vou fala minha vida ta a melhor sim amadureçi mais e tenho muito juizo pra dar e vende já com 22 anos e o derick com 28 anos , sim já terminei a faculdade  de negocios sim sou a presidente das empresa do meu pai , derick e seu pai o senhor julios sim o nome dele , então eles comprarão uma casa do lado da nossa , e sim somos vizinho e to tão feliz , e nosso namoro ta tão bom já faz 5 anos de namoro sim mou tempão , e o derick sempre tão carinhoso com migo e fiel , sim eu ameaçei ele se ele me traiçe eu disse que cortaria as bolas dele fora com a minha propria mão (sou de mais ) e meu pai bem ele já ta aposentado como o pai de derick e os dois viaja a mundo catando mina , fala se não é foda .

   Hoje tava deitada na cama com o derick que fazia , cafune no meu cabelo , e susurava no meu ouvido que me amava .

-babe - diz ele .

-oi -diz eu .

-posso te fazer um pedido - diz ele.

-claro baby - diz eu .

-casa com migo , seja a minha mulher - diz ele , me viro para ele com os olhos cheio de lagrimas e abraço ele .

- claro que me caso com você , ti amo derick ti amo - diz eu , beijando ele .

- você não tem noção que ta me fazendo o homem mais feliz do mundo - diz ele .

-tenho sim , por que você me mostrou o amor , e sempre teve no meu lado - diz eu .

      

      Gente uma dica ; nunca desista de seu amor , se ele é espeçial luta por ele , por que amor de verdade é só uma vez.

        - de rosalina

      F-I-M BANDO DE ABORTO

      

RosalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora