pag 9 - dança da alegria

455 35 2
                                    

        Rosalina pov

      Tava no carro indo para casa sim vou adimiti o azilo foi 10 hoje , mais tava melhor na quela parte férias sim uma das coisa que eu amo , o carro para na porta de casa e eu deço jogo a muchila no chão e vou pra sala ver tv , me jogo no sofa , e mudo de canal e passa um que me anima você vai da risada de mim mais eu to poco me fudendo , sabe o que ta passando simmmmmm dora aventurera sim ela ta cantandoe eu entro no embalo, fico pulando no sofa e canto .

- dora , dora , dora aventurera , dora , dora , dora , avemturera - canta eu , sim eu só sabia essa parte por que não sabia a outra , mais tudo que é bom dura pouco.

- que sena mais linda vendo desenho de bebê - diz ele , sim ném vou fala que é por que você deve sabe .

-foda-se não ti perguntei bastado - diz eu , volto minha atenção para a dora e canto - dora , dora , dora aventurera .

- hahahahaha serio para cara tu é muito criança -diz ele , entro os riso .

-bem é melhor ser criança do qie fica medindo o pinto né - diz eu , e olho pra ele e dou o meu melhor soriso que ta mais pra um cachorro sendo atropelado.

-eu não faço mais isso - diz ele , adimitiu .

- não acredito você adimitiu que fez isso hahahahahahahahahah - diz eu entre o riso , ele se levanta chega perto de mim e me prende na parade .

- me solta seu gay de merda - diz eu .

- vou ti mostra o gay - diz ele , e me beija , pera para tudo sim o mundo para do roda , ele ta me BEIJANDO woooo isso foi o meu melhor beijo sim eu sou BV mais não sou , cara quero beija ele todo dia , ele ponho uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura e me prende no corpo dele , e me beija com mais força mais desejo , mais eu paro e enpuro ele , ele me olha e eu subo pro quarto e levo minha mochila junto , subi correndo e tranco a porta e me jog na cama e durmo pençando no beijo .

RosalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora