rosalina pov
Bom dia povo lindo que abita a façe da terra (mentira vou fuzila cada um ) bem hoje não to com humo okay , então faça um favor me deixa no meu canto , sabe minha relação de conviver com o bastado ta meia complicada e e chato , e meu pai bem só o inferno sabe quando ele volta e claro eu não quero sabe né.
Vou bem já tinha tomado um banho mais to com fome , mais eu não vou come , ta só daqui a pouco , sabe por que simmmmmmmmm , vou nada vou pra piçina ou fica no lago , vai a piçina ta melhor , sim sou branca e é impossivel de eu pega um bronsiado , sim da utima vez que eu fiz foi para no medico , e tive que usa pomada de assadura , que fique bem claro não sou albina ooakyyy , pego meu biquine sim ele é azul florecente e com babado sim ele é com alça , e a parte de baixo do biquine ele é azul com babado e é sexy , faço um coque bem no alto do meu cabelo rosa , coloco meu ray-ban preto e saio desfilando (mentira case cai da escada a baixo ) sou ate o terceiro anda onde ta a piçina sabe quem ta lá sim o bastado , me deito numa espreguisadeira e ele me ver e fala .
-procurando boa compainha - diz ele , dentro da piçina e se apoia na borda .
- sim mais com você por perto vai fica muito de fiçil de encontra - diz eu , com os olhos fechado ainda bem que to com um ray-ban na cara sorte por ele ser bem , bem escuro .
-você é a mais bela flor , uma linda rosa , quer florecer no meu jardim - diz ele .
- eu vou morre de sede com o tamanho do seu regador - diz eu , e dou meu lindo sorriso malicioso .
- não caredito em amor a primeira , mais quando te vi mudei de idéia - diz ele , boco.
- que conhecidençia tambêm não acreditava em assombração - diz eu .
-oi cachorrinha tem telefone - diz ele .
- sim tenho por que sua mãe ta no cio - diz eu .
- okay chega vamos aproveita ta , bem me esqueçi ta linda nesse bequine ainda bem que ta usando ele aki , não quero nem um babaca olhando para o que é meu - diz ele , e sobe na bonha de um cochão e fica flutuando na aguá .
- vai sonhando acordado - diz eu , e durmo quando vejo que horas são já é 16;00 , saio e vou para meu quarto , tomo um banho rapido é ponho meu pijama da dora aventurera que é uma blusa com a cara dela e um short curto do amigo dela o botas , e cala a boca de quem fala merda que eu bato , e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosalina
Teen FictionNome: rosalina smith 17 anos , moro com meu pai yes minha mãe morreu então é só eu e meu pai na vida loka , yes meu nome sim foi minha mãe que deu , meu cabelo sim é rosa fode-se , mais eu gosto e não devo satisfações , essa é minha vida de minina m...