pag 10- passinho do romano

441 36 2
                                    

      Rosalina pov

    Hoje acordeia bem (mentira da porra) sabe só por que o bastado me beijou não quer dizer que vou muda meu jeito e ser boazinha com ele , ta eu gostei do beijo mais ele vaibse arrepende de ter me beijado .

   Tomo banho faço minha higiene , vou no close e pego um short preto rasgado curto , uma blusa preta com o desenho de uma caveira com uma rosa na boca a blusa deixa a minha bariga amostra , um bota tenis de salto branco , faço uma make de sempre ,lápis ,rimel  , base , batom preto , delirinhador e faço um gatinho no olho , um rabo de cavalo bem alto no meu cabelo rosa , perfume , e ti bum to pronta .

Deços as escada e o bastado não ta sorte minha, vou pra sala e ligo a tv , e ponho num canal de musica e a musica que passando é mc romano , e ele ta dançando e eu como adoro musica danço tambêm , melhor pra mim que fiz varios tipo de dança e eu danço bem pra caralho não querendo me gaba okay , e danço e danço , e para na hora por que tem gente me obecervando , me viro e do de cara com o pinto pequeno me olhando e sorrindo , droga , droga , droga .

-ta olhando o que perdeu o olho agora , virei palhaço pra ter plateia me assistindo - diz eu .

-sabe que eu tava dorando , vou vira platei se a apresentação é assim rebelando ate o chão - diz ele , cretino .

-va a merda resto de gente morta - diz eu , e saio andando mais não da por que ele me segura pelo braço.

-me solta se não eu ti bato - diz eu .

-ta assim por que eu te beijei né , duvido você me bate anã - diz ele , dou um chute no meio da trave dele , bem feito não vai pode ter filho , saio andando e pro meu quarto e para .

-nunca duvide de mim não , resto de gente - diz eu , e vou pro meu quarto.

RosalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora