Rosalina pov
Oiiii minha gente que eu amo (mentira si dependeçe de mim mata um por um ) sabe tava de boa numa briza , sem conta que eu já briguei com meu pai sim , aquele desgrado teve que viaja anegocios , com o pai do bastado , e sim me deixou sozinha em casa com ele , sim não tenho niguém os empregado não conta não ta , hoje o pinto pequeno vai trabalhar , yes e eu vou pra escola sim hoje é o ultimo dia , não meu amor não to livre dela mais vou entra de ferías hoje , to tão feliz .
Me levanto e vejo que horas é 6:10 bem eu tenho tempo de sobra entro 7:00 sim você deve imagina vou pega carona com o pinto pequeno , sim o cara que mede o proprio pinto tem noção quem é o babaca que faz isso , eu que não por que não tenho nada no meio da perna , levanto da cama e tomo banho não lavo o cabelo , saio , coloco uma blusa branca escrito " ta me olhando babaca " sim não é a blusa da escola por que eu não uso nem fudendo , uma legg preta , e uma bota de cano alta ,sem casaco , uma make lápis , sombra , basa , batom preto , mascara para meus cilios , e pra finaliza um delirinhador e faço um gatinho no olho , um coque frocho no meu cabelo rosa e to pronta , saio do quarto com a minha mochila e vou pra sala de janta e encontro o pinto pequeno tomando seu café , me sento bem longe dele e tomo o meu .
- bom dia ró - diz ele .
- desde quando virei papai noel pra mim chama do de ró ró ró - diz eu .
- cara você é hahaha ilaria - diz ele , entre os riso .
-serio não te perguntei - diz eu.
-serio mais tava com vontade de pergunta - diz ele .
- serio mais não ti perguntei - diz eu .
- okay já deu vamos que já ta na hora - diz ele .
- okay vamos por que fica olhando seu cara vou coloca as minhas tripa para fora , ahhh me lebrande de compra um espelho - diz eu .
- pra que você vai compra um espelho - diz ele , confuso já perto do carro .
- aaaaahhh tu sabe né - diz eu , dando uma risada .
-claro que eu não sei , se não eu não ti perguntaria né dahh - diz ele .
-sera que é difiçil para você se olha no espelho e ele sempre quebra , quando se olha - diz eu , fazendo minha cara de pena que ta mais pra cara de puta sem dono (riso).
-hahahha era pra ter graça , por que não teve - diz ele , já dirigindo.
- hahahah serio eu disse pra ver se você cale-se a boca mais nem adianta - diz eu .
- bom pelo jeito deu serto pronto pode deçe buenos dia de escola - diz ele , parando o cara.
- umas das coisa que você devia fazer é melhorar seu espanhol querido - diz eu - encluso más embécil traduzindo até mais babaca .
Eu falo e saio do carro ele me olha chocado , vai se acustumando meu filho hahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosalina
Teen FictionNome: rosalina smith 17 anos , moro com meu pai yes minha mãe morreu então é só eu e meu pai na vida loka , yes meu nome sim foi minha mãe que deu , meu cabelo sim é rosa fode-se , mais eu gosto e não devo satisfações , essa é minha vida de minina m...