pag 11- não vale cara

442 32 2
                                    

        Rosalina pov

    Depois do acidente do bastado (mentira fiz por que quis ) bem me jogo na cama , sim minha segunda melhor amiga por que a primeira é a comida claro né , bem to megaaaaaaaa confusa , o pinto pequeno não veio reclama da sua ex bola , sim ele vai ter que coloca outra ou fazer um implante , bem feito boco , ja que to no meu quarto tiro a roupa , e fico de roupa intima , tipo nua (mentira só de calçinha e sute ) e deito na cama , coloco meu fone e fechei o olho e cantei , mais escultei a porta sendo aberta , deve ser a empregada , ou algo assim si for mulher de boa , então que eu abri o olho e vi o pinto pequeno , ai levei um tempo ate eu grita .

- aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh - gritei eu , e tento me cubri só que não da , eo bastado vem em minha direção em camera lenta.

- sai do meu quarto , fecha o olhooo - diz eu , mais o filho da puta vem gatinhando ate chega em mim, bem quando ta em cima de mim , eu tento bate nele mais não da ele é forte e me imobiliza e não posso me meche .

- ie calma okay , to bolado por te me dado um chute bem na minha bol... esqueçe bem mais você acerto e dueu okay - diz ele , e eu vou fala umas boa , mais ele me beija como eu queria isso .

   Sem atrapalhar o beijo ele , me solta , e eu coloco minha mão em seu cabelo puchando ele pra mim , e ele passa a mão em meu corpo tentando cada parte de meu corpo , e eu gosto de sinti a mão dele em mim sua boca , seu cheiro , tudo dele me faz bem , e me faz mal por que não quero sai machucada ou com um coração partido , por que se aconteçe eu nunca vou para uma pessoa novamente .

- é melhor nós para agora , sai do meu quarto - diz eu , e enpuro ele , e ele me entende e vai embora mais para na porta e fala.

- sabe rosalina , nunca pençei que eu ia dizer isso , eu tenho sentimentos por você , e vou luta para você ver que você tem por mim tambêm - diz ele , e vai embora .

    Como eu queria fala que eu tambêm tenho , mais não posso não quero sai machucada , e depois de pensa tanto acabo dormindo .

RosalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora