pag 3 - pode vim e vamos ver

682 41 2
                                    

       

      Hoje o bastado vai vim sim ele chega hoje mesmo , imagina , to tão animada que soltaria ate fogos (mentira) . Eu e meu pai vamos busca ele no aéroporto , sim meu pai me obrigou a ir , paramos na entra eu deço primeiro , e vamos ate lá busca o babaca , chegamos esperamos ele , só pra lembra nós não estamos com placa nem nada , ele que chama a gente , cara to com fome é eu só vivo comendo , vou compra algo meu pai que preucure o bastado .

-pai to com fome vou compra algo okay - diz eu , nem espero ele responde .

  Vou ate uma loja que vende comida , compro um doritos <3 <3 amo uma coca , uma barra de chocolate , me sento numa cadeira e como , mais infelizmente sou encomodada por um ser de merda que me cutuca , me viro e olho porra ......mentira ser é uma ova e sim um gato de capa porno (mentira) , cara como um homem pode ser tão lindo e gostoso ao mesmo tempo , sim ele é lindo , como descrever para você , alto tipo 1,89 , ou 1,94 por ai branco , musculoso , cara bota musculoso nisso , o cara e bonbado , loiro o corte de cabelo é emo que fica sexy , olhos preto bem preto mesmo wooo , boca bem linda rosada , nariz fininho , tipo o rosto do cara parece de deus grego , okay ele parece o cara o quarteto fantastico , o cara do fogo sim , com a mistura do cody simpson , justin , sim ele é lindo , porra ele ta olhando pra mim fudeu , me levanto e avalio a roupa dele , porra como um homem fica lindo de terno , sim fica mesmo , para Rosalina foco no gostoso que ta na tua frente .

- que foi perdeu o olho agora - diz eu , que burra eu sou , ele rir , mais que sorriso gostoso .

- não você deve ser rosalina certo , sou o lucas e seu pai foi viaja agora mesmo ele pegou um avião e foi com meu pai então somos só eu e você pequena gata - diz ele , woooooo gato pra caralho , pera i ele falou pequena a vai toma no cu arronbado bastado .

- pequena é o que você tem dentro das suas calça ai , filho de merda , meu pai me paga bem cara aquele imbeçil - diz eu , saio e deixo o bastado , mais ele me segura pelo meu braço .

-ei estreçadinha posso te garanti o que tem dentro da minha calça não é pequeno- diz ele , só pode ta de gozação com a minha cara.

- claro deve ter uns 10 cm nê- diz eu , 10 só eu mesmo.

- sim 10 e coloca mais 5 cm pra você ver o tamanho que fica meu bem - diz ele , dando um sorriso maliçioso.

- fica 15... para seu bastado não quero sabe seu pinto pequeno - diz eu , wooo eu falei pinto pequeno (riso),claro bem só eu mesmo.

-não ti garanto que meu pinto não é pequeno , podemos fala que ele é uma anaconda , naja , sucuri , melhor ele tem o tamanho de um culher de pau que é 15 cm - diz ele , não sei por que mais devo ta pegando fogo meu rosto .

- mentira que você fica medindo seu pinto , rsrsrsr , serio mesmo não é ato , para se não vai me mata de rir - diz eu , cara eu não paro de da risada todos tão olhando ate o pinto piqueno , pronto já dei um apelido para ele , saio andando e ele me olha , comfuso , vamos ver .

- vamos logo pinto pequemo não tenho o dia to- grita eu , e todos do aéroporto me olha e olha pra ele é da risada cara todos tão rindo ate o segurança , o pinto pequeno me fuzila com os olhos cara ele ta mais vermelho que uma salchicha (riso) não seguro e dou risada , já do lado de fora entramos no carro eo motorista dirije e rir , porque deveter ouvido o apelido do pinto pequeno .

RosalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora