Hoje me levantei 6:00 , você deve ta se perguntando " porque essa hora hoje é sexta " sim não fui pra escola hoje , sabe por que meu pai sim meu lindo e querido papai (mentira) hoje ele deixou eu falta sim quando deixa é por que vamos ver se você adivinha .
(A) ela aprontou e ta de castigo
(B) ela vai leva bronca
(C) ele ama ela é deixou ela falta
(D) ele tem novidade que ela não vai gosta .
Si você falou a resposra (D) bem meu caro você acertou na mosca . Me levanto da cama vou ate o banheiro me troca sim não vou toma banho pir que eu já tomei , coloco minha legg cinza , minha blusa preta da alli simpson que bate ate minha cintura , meus vans branco , faço um coque bem no alto do meu cabelo rosa , e nada de make por que to em casa não na balada , e deço as escada , vou direto pra sala de janta sim minha casa é grande são 2 andares , 5 quarto 2 suite que uma é minha e do meu pai que fica no anda de cima e tem uma biblioteca tipo como a da bela e da fera , já no anda de baixo fica , 1 cozinha americana , 1 sala normal onde assisti tv , 1 sala de visita , 1 sala de janta , 1 quartinho de limpeza omde lava roupa , e fim , tenho 2 quintal sim o da frente que é lindo todo iluminado , e o de traz um lago , e um seleiro sim eu tenho 2 cavalo um preto que se chama atena e o outro branco que se chama apolo , sim são lindos , na lage de casa tem picina , sim é lindo a noite por que da pra ver as estrela , baba na vinha casa bando de invejosos . Vou pro escritorio do meu pai e vejo ele sentado no seu pc .
- bom dia pai - diz eu , e me sento na cadeira da frente .
- bom dia minha rosa linda - diz ele .
- ta pai menor né manda ai - diz eu .
- filha meu amigo vai fazer uma viajem e não quer deixa o filho dele sozinho , e eu falei que ele podia fica aqui com a gente ate ele volta - diz ele , não só podi ta de brincadeira com migo né .
- ta loco pai , bebeu foi não ta fimando um basiado só podi né - diz eu , só podi mesmo .
- não meu amor papai não bebe e nem fuma minha rosa , e o lucas vai vim pra ca sim , ele tem 19 anos , e trabalha , é bom por que onde ele trabalha é bem perto da qui - diz ele .
- nem vem pai não perguntei o nome , nem a idade , nem onde fica o trabalho dele , mais ele tem 19 pai , não precisa de babá né pai - diz eu .
- rosalina , já ta decidido , ele vem que tal ele fica e te dou aquela BMW preta que você quer e aumento sua mesada para 10,0000 topa ou não - diz ele , depois deva eu topa ate da a minha virgidade .
- fechado pai , quando ele vem mesmo - diz eu .
-depois de amanhã filha - diz ele .
- okay tchau pai te amo - diz eu .
- tambêm ti amo filha - diz ele .
Eu saio do escritorio , bem eu concordei de deixa ele fica aqui ate o pai dele volta não , prometi fazer a vida dele vira o inferno . Me aguarde lucas me aguarde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosalina
Ficção AdolescenteNome: rosalina smith 17 anos , moro com meu pai yes minha mãe morreu então é só eu e meu pai na vida loka , yes meu nome sim foi minha mãe que deu , meu cabelo sim é rosa fode-se , mais eu gosto e não devo satisfações , essa é minha vida de minina m...