JULHO
♡
Dora
Já fazem dez dias em que iniciei essa loucura que é ser namorada de mentira do Lucas.
Nas segundas, quartas, quintas, sextas ficamos na biblioteca da escola e no sábado ficamos nas praças estudando.
Já no resto da semana, vivemos nossa vida, principalmente domingo.
Lucas criou suas redes sociais, mudou os status para "relacionamento sério" e tive que fazer o mesmo, mais uma parte do acordo cumprida.
Tiramos algumas fotos, para dar certeza aos curiosos de plantão de que somos realmente namorados, apaixonados.
E pelo jeito, todos acreditam, ponto para nós!- E quando vai trazer o Lucas?
Começo a tossir assim que papai termina a pergunta, Dan coloca uma colher da comida na boca e me encara com um olhar cheio de "se vira" bebo um gole de água e olho para meus pais que estão me encarando esperando a resposta.
Volto a olhar para Dan pronta para fuzilar meu irmão, mas sou interrompida pelo papai.- Não foi Daniel quem contou. Descobrimos. Se nossa filha está namorando, queremos saber quem é o rapaz.
- Não é ninguém importante.
- Como assim?
Mamãe me encara confusa.
- Para vocês estarem namorando, ele tem que ser alguém importante, não?
Nego com a cabeça, depois balanço a cabeça assentindo.
Droga, essa maldita mentira ainda vai me deixar louca.- Ela vai trazer ele no sábado.
- Sábado não! A vovó e tia Vitória vão estar aqui e...
- Por isso mesmo! - papai me interrompe. - Esperamos o Lucas aqui em casa no sábado! Ouviu, mocinha?
É, Dora! Não tem mais o que fazer, apenas balanço a cabeça assentindo.
Entro em meu quarto e pego meu celular, logo acho o número de Lucas e começo a mandar mensagem para ele, precisamos planejar algo.
- Responde logo!
____________________________________Nerd
19:00 PMMEUS PAIS QUEREM TEM CONHECER.
ME DIZ, POR FAVOR, QUE VOCÊ TEM COMPROMISSO NO SÁBADO!
TEM?
____________________________________Quando percebo que ele não vai me responder agora, coloco o celular no criado-mudo e me jogo na cama pensando no quão desastroso será esse almoço.
Quando faço menção de levar da cama, escuto duas batidas em minha porta, sei bem que é o traidor, logo ele adentra ao meu quarto segurando um balde de pipoca e segurando um pano branco, reviro os olhos e me sento direito na cama, encostando na cabeceira.- Faz a merda e depois vem atrás!
- Sabe que eu te amo, né?
Dan fecha a porta e senta ao meu lado, encostando no criado mudo e colocando o balde de pipoca no meio, ele pega o controle remoto e liga a televisão, procurando algo na Netflix.
Mas não vamos assistir, isso é certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um Amor - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. Dora, um garota mimada, um tanto quanto rebelde e com um único objetivo, conseguir notas boas no fim do semestre para cantar no musicar de verão. Lucas, um jovem humilde, coração...