Julho
♡
Dora
- O que vamos fazer hoje!
Lucas joga um panfleto na mesa em que estou, franzo a testa e fecho os livros que peguei para estudar enquanto o esperava para iniciarmos nosso estudo.
Hoje é quarta, então, dia de estudar na biblioteca da faculdade.
Leio o panfleto que fala sobre um evento beneficente para crianças com câncer que vai acontecer hoje a noite. Levanto meu olhar para ele, que está me encarando, eu queria muito dizer um "não" bem bonito, mas está no nosso "contrato", então...- É uma ótima oportunidade para você conhecer os meus pais também!
- Eu estou tão cansada, com sono, vamos remarcar?
Menti descaradamente achando que ele iria desistir desse primeiro evento beneficente.
- Te garanto que estar lá vai te relaxar mais do que qualquer coisa!
Respiro fundo.
- É uma promessa - ele diz.
- Tudo bem! Que horas vamos?
- Assim que acabar nossos estudos de hoje - ele diz todo entusiasmado.
- Mas não é de noite?
- Meus pais são organizadores, eu tenho que ir ajudar eles e você, como minha convidada, precisa estar lá também.
Balanço a cabeça assentindo.
- O que vamos ver hoje?
Passamos a manhã e o começo da tarde estudando.
Lucas ensina bem, ele sabe explicar cada detalhe da matéria como se fosse um professor.
Seu jeito todo tímido e ingênuo trás um sentimento em meu coração que ainda não sei dizer qual é, sua forma doce e cuidadosa de falar é algo encantador.
Quando finalmente terminamos, pedi que ele me levasse em casa para eu pelo menos me arrumar e ir para esse evento beneficente, como gente.
Ele me leva, mas decide ficar e assim me sinto pressionada a correr para me arrumar. A todo instante minha mãe ia até meu quarto e dizia que Lucas estava pedindo para eu ir mais rápido, e eu corri o mais rápido que pude, mas sabe como é, uma mulher não sai de casa arrumada no meio termo.
Coloquei uma saia plissada verde e uma blusa branca, uma sandalia com uma perola branca, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem simples.Perfeito para conhecer os pais do meu namorado de mentira.
Lucas parou o carro em frente a um portão de um condomínio de casas - chiques e grandes por sinal - logo um segurança surgiu.
- Senhor Lucas! Boa tarde!
- Boa tarde, Roberto! Meus pais chegaram?
- Sim! As crianças do instituto também chegaram. Só estão esperando o buffet.
- Ótimo! Abre o portão por favor, Roberto!
Ele diz, o segurança balança a cabeça assentindo e logo o portão abre. Olho para Lucas, olho para fora do carro enquanto Lucas da partida entrando no condomínio, olho para Lucas novamente e faço isso por pelo menos 3 vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um Amor - Completo - Em Revisão
RomantikAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. Dora, um garota mimada, um tanto quanto rebelde e com um único objetivo, conseguir notas boas no fim do semestre para cantar no musicar de verão. Lucas, um jovem humilde, coração...