Como assim namoranda.

12.4K 777 174
                                    

Boa leitura 😘

As crianças s/n:O que

Continuação

Narrador on

S/n tapou a boca assim que percebeu o que tinha falado mas por sorte só Elon e Angelica a via escutado.

Angelica: Não pode ser, achei que nunca mais ia gostar de alguém.

Elon: Também ainda estou assimilando, o que ele acabou de dizer.

S/n:Eu também - Olho pro relógio e vejo que é 23:10 - Eu preciso ir - Falo correndo.

Angelica:Mas... isso não é bom.

Elon:Mas porque? deixa já passou do horário dela.

Angelica:Eu sei mas o senhor park, queria todos os funcionários ficasse até mas tarde.

                    Jimin on
Huna:Pai você não pode namorar ela.- Fala correndo pro quarto.

Jimin: Volte aqui park huna - Vou até cozinha pedir pra falar com a Huna - Cadê a s/n?

Angelica:É....

Elon:Ela tevê uma emergência, com um familiar e teve que ir embora.

Jimin: Tudo Angelica pode tirar a  mesa.

Angelica:Mas a sobremesa?

Jimin:Não tem clima pra isso.- Fala saído dela.

                       Jimin off
                      
                        S/n on
Ainda bem cheguei a tempo.

Maria:Onde você tava o chefe, quer voar em cima de você.

S/n:Tava no meu outro trabalho.- Derrete Julia aparece e diz.

Julia:Vai rápido se trocar, só falta 10 minutos, pra o seu show começa.

Eu vou correndo fazer minha maquiagem e me arrumar pro show.

               Quebra de tempo
Eu já tinha me apresentado e dono da boate vê até mim.

Dono:Posso saber porque demoro tanto.- Fala segurando meu braço com força.

S/n:Tá me machucando.- Falo soltando o meu braço.- Tive um imprevisto.

Dono:Tô pouco me lixando, você tem um contrato comigo.- Fala alterado.

S/n:Eu sei disso, você vive me lembrando disso, não tem como eu esquecer, agora conlisença que eu vou me trocar, pra mim sair desse lugar.

Eu não vejo Agora, de eu sair desse lugar você asqueroso.

                      S/n off
                     jimin on
Jimin:Amor desculpa pelo que ouve com a Huna.

Sooh:Tudo bem meu amor, eu entendo deve ter sido uma coisa estranha, vai vê ela achou que eu ia substituir a mãe dela.

Jimin: Obrigado por ser tão compreensiva meu amor.

Sooh: Preciso ir mas manda um beijo, por mim pra crianças.- da um beijo no mesmo e vai embora.
                     Jimin off

                      Sooh on
Se aquela pirralha acha que vai estragar os meu planos, ela está muito enganada.
                     Sooh off
                  
                       S/n on
Chego em casa e vou direto pra cama.

(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora