Meu Deus que vergonha 😬

9.2K 506 229
                                    

Perdão pelos erros ortográficos

Boa leitura 😘

Lola: Iti felo devezi.

Sn: Pois é minha pequena pois é.

Continua

....................................................,........

Maria On

Eu não sabia o que fazer se eu corria ou se eu continuava ali, passando vergonha, até que eu  olhei pra Sn, e Huna.

Sn: Vamos ajudar.

Huna: Eu gostei de suas amigas então sim, O tia Maria a Angélica precisa de ajuda na cozinha — Fala auto pra mim escutar, salva pelo gongo pensei na minha cabeça, entrei correndo pra mansão, e fui  pra cozinha.

Maria: Aí que vergonha meu Deus, eu queria um buraco pra mim me esconder.

Angelica: Nossa o taehyung ele é o homem que toda mulher sonha em ter.

Sn: Eu já acho que ele a mais e riquinho mimado filhinho de papai, que nem o senhor Park Jimin— Eu fiz um sinal com as mãos pra Sn ficar quieta— O que foi?

Maria: Vira pra trás — Ela toma um susto quando vê o senhor Park Jimin.

Sn: Senhor Park como é bom te ver.

Jimin: Pra minha sala agora— Fala bravo.

Sn: É hoje que eu perco meu emprego, me desejem sorte.

Angelica,Maria,Julia: Sorte.

Maria Off

Sn On

Sn: Se o Senhor vai me demitir, saiba que eu só quis fazer seus filhos sorrirem, nesse dia tão triste.

Jimin: Não vou te demitir, eu te chamei aqui pra te agradecer.

Sn: Senhor Park pense bem eu amo o seus filhos não me demita por..... Pera aí agradecer.

Jimin: Sim se você não tivesse planejado isso hoje seria um dia muito triste, mas não você fazendo isso deixou eles felizes, e esquecerem da dor, então muito obrigada.

Sn: Então eu não tô demitida?

Jimin: Não— Fiquei tão feliz que acabei, me empolguando e pulei em seu colo e o abracei— Sn porque você meche tanto comigo?

Sn: Essa pergunta eu faço todos os dias só que ao contrario, jimin por que você meche tanto  comigo— Eu estava prestes a beijar aqueles lábios carnudos, quando alguém bate na porta— droga— Saio de perto dele.

Sooh: Amor que saudades de você— Fala manhosa.

Sn: Conlisença eu vou sair daqui, antes que eu sinta ânsia de vomito— Falo saindo dela

Jimin: Espera meu amo...quer dizer Sn, a chame suas duas amigas aqui eu quero conversar com elas.

Sn: Ok — O que será que o senhor Park, quer com as minhas BFF.

(...)

Julia: Bom foi ótimo conhecer vocês, mas eu e a Maria já vamos.

Huna: Mas já Fiquem mas.

Maria: Eu sinto muito mas tá tarde pequena, mas quando podermos, vamos fazer um visita a vocês está bem.

Sn: Esperem o senhor Park quer falar com as duas.

Julia,Maria: O ele quer com agente— Falam uníssono.

Sn Off

Julia On

(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora