Foi quase 😒

4.3K 238 58
                                    

Perdão pelos erros ortográficos

Boa leitura 🤩

Sn On

Eu vou falar.

Sn: Jimin eu tra....— Sou interrompida.

Lola: Papai vem brincar com agente— Fala puxando o mesmo.

Jimin: Ma...

Sn: Pode ir meu amor.

Ele me dá um selinho, e vai brincar com as crianças, de repente vejo a Julia, se aproximando junto com o Jungkook.

Julia: Oi você está bem, tá com uma cara.

Jungkook: Eu vou brincar com as crianças também— Tchau fala dando um selinho na Julia, e indo ao encontro das crianças.

Sn: O que foi isso?

Julia: Nada só dois namorados se beijando— Fala toda animada.

Sn: Me conta isso direito.

Julia: Depois, primeiro você me contar, porque está com essa carinha?

Sn: Porque,  eu quase contei pro Jimin o que nos fazemos a noite— Fala num sussurro.

Julia: O bom....PERA VOCÊ O QUE—Fala alto, e todos nós olham.

Jimin: Tudo bem Julia.

Julia: Tudo— Fala envergonhada, Jimin volta a brincar com as crianças, e Julia diz— Você tá doida, como você decide dizer isso sem, nos consultar isso também tem a ver comigo e com a Maria.

Sn: Desculpa eu não pensei direito, eu só não quero fazer isso com amor da minha vida, entenda,

Julia: Eu sei, eu também não quero mentir para o Jungkook, mas tá acabando, falta pouco para o nosso contrato acabar.

Sn: Até a gente, arruma outra dívida né.

Julia: Ei pensa positivo, Não pense assim vai dar tudo certo minha amiga.

Sn: Jimin disse que me amava, você entende isso, Ele disse que me amava, eu tenho medo que esse amor acabe, se ele descobrir que eu trabalho na boate entendi.

Julia: O amor não acaba do nada minha amiga, e não se preocupe vai dar tudo certo.

Sn: Como tem tanta certeza, que isso vai acontecer— Falo já com os olhos marejados.

Jimin: Tudo bem com você amor?

Julia: Tudo, ela só tá desabafando que ela te ama muito.

Jimin: Também amo você— Fala me beijando.

Sn: Você promete que sempre vai me amar?

Jimin: Sempre até o resto dos meus dias— Fala me enchendo de beijos 💋

Julia: Eu vou pra lá, pra não a trapalhar os pombinhos.

Sn Off

Julia On

Eu estava indo em direção ao jungkook, quando vejo o mesmo olhando na direção, da Sn que estava beijando o Jimin, ele olhava para os dois como se estivesse com ciúmes.

(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora