Com tempo tudo pode muda

13.4K 836 525
                                    

Boa leitura 😘

                     S/n on
Mas um dia de trabalho, hoje vou tentar ter um diálogo com as  crianças, vou rápido pro trabalho, hoje trabalho na boate 23:00 tenho que está lá,
Eu chego a pequena vêm correndo pra me abraçar.

Huna: Não acredito que depois de tudo ela voltou.

Chun:Achei que depois de ontem, que agente apronto com ela, ela nunca mais ia aparecer aqui.

Eu percebi os dois cochichando, mas não dei atenção, saio dos meus pensamentos com Lola chamado minha atenção.

Lola: Hoje você vai contar uma história pra mim, antes de eu dormir né s/n?

S/n: Não sei se vai dar pequena.

Lola: Por favor s/n.

S/n:Está bem.

Lola:ebaa

Huna: papai você prometeu que ia me levar ao parque.

Jimin:Ouve um imprevisto, eu prometo que dá próxima vez eu te levo.

Huna: Você sempre diz isso, mas nunca cumpri.

Jimin: Filha eu preciso ir depois agente conversa.(Fala dando um beijo na testa)

Jimin vai pro trabalho, e huna sai correndo pro quarto.

S/n:Eu já volto pequena.

Fui subindo pro quarto, e bato na porta, pergunto.

S/n: Posso entra?

Huna:Pode.

Vejo ela enxugando as lágrimas.

S/n:Por que está chorando.

Huna:Por que acha? (Falo curta e grossa)

S/n:Por causa do seu pai, não ser presente talvez.

Huna: Como sabe disso?

S/n: Percebi, eu estou aqui faz um tempo, e eu reparo nas coisas e reparei que vocês trocam tanto de babá, pra chamar atenção do seu pai.

Huna: Nunca da certo.

S/n:Eu só quero dizer, que você tem uma amiga aqui.(falo segurando na mão dela)

Huna: Porque está fazendo isso? eu tratei  você tão mal.

S/n:Eu gosto de você, eu gosto de todos dessa casa.

Huna:Até que você não é um bruxa afinal. (Fala dando risada)

Finalmente algo bom aconteceu.

Angelica:A s/n que bom que eu te achei, temos visita hoje, o patrão vai trazer uma mulher aqui, deixe as crianças prontas, você vai ter que ficar um pouco mas tarde.

S/n:Que eu não posso(Falo nervosa)

Angelica: Desculpa mas ordens do senhor park.

S/n:A da licença, ele nem passa tempo direito com os filhos dele, que é ele pra dar ordens.

Angelica:S/n ele fala dando sinal pra mim olha pra trás.

S/n:Ele tá atrás de mim né.

Angelica apenas afirmou com a cabeça.

Eu viro e digo

S/n:A Oi senhor park tudo bem com o senhor, chegou mas sendo hoje, tentando fugir do assunto de agora pouco.

Jimin: Decidir chegar mas sendo, pra me arrumar pro jantar de hoje. (Fala com a cara de sério)

S/n: A bom então eu vou avisar as crianças, sobre o jantar.

Falou fugindo dela, eu tenho que controla minha boca.

Avisei as crianças e fui ajudar a Angélica na arrumação quando eu escuto um voz perguntando.

Jimin:Ja está tudo pronto?

S/n:Sim.(Eu me viro e vejo, meu Deus ele está lindo)

(Eu me viro e vejo, meu Deus ele está lindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin:Então S/n me escutou?

Saio do meu pensamento.

S/n:Pode repetir?

Jimin:Vai ver se as crianças já estão prontas.

S/n:A sim senhor.(Falo a saindo dela meu pai que homem lindo)

Estava subindo as escadas, quando a campainha toca, pelo visto vai sobrar pra mim atender.
Abro a porta e me deparo, com um mulher linda coreana, deve ser a moça que o senhor park convido.

Abro a porta e me deparo, com um mulher linda coreana, deve ser a moça que o senhor park convido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???:A queria toma aqui o meu casaco, cuidado e caríssimo, mas talvez não entenda o que é isso.(Falou me olhando de baixo pra cima)

S/n:Olha aqui sua barranga que é você pra falar assim comigo (Foi o que eu pensei, mas o  eu fiz foi completa mente diferente)conlisença (Falo com um sorriso falso.

Subi com tanta raiva, mas fazer o que uns nasce pra mandar, e os outros pra obedecer.

S/n:Huna e Lola estão prontas.

Huna e Lola:Sim.

S/n: Estão desçam, que daqui pouco vou, só vou chamar chun.

Elas concordaram e desceram, e eu e fui chamar o chun, descemos juntos, todos já estavam comendo, eu e Angelica estávamos espiando o jantar da cozinha.

Elon:O que estão fazendo?

S/n:Quer nos matar de susto elon.

Elon: Ainda não responderam minha pergunta.

Angelica:Não e  obivio o que agente tá fazendo Elon.(Fala apontando pra porta)

S/n:Fiquem quietos, o senhor park vai fala alguma coisa.

Jimin:Então crianças, eu não fiz esse jantar por caso, eu tenho algo a dizer, eu e a sooh estamos namorando.

As crianças e s/n:O que.

Continua.

Beijos até próxima 😘

(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora