Eu não sei se quero continuar com isso 😭

4.2K 223 75
                                    

Perdão pelos erros ortográficos

Boa leitura 🤩

Sn On

Porque ela não me quis, porque ela me abandonou, quando eu era apenas uma criança, porque, eu sento num banco do parque, um pouco distante de onde eu estava, e li eu desabo, estava olhando a foto que a Lila tinha me mandado.

Sn: Porque mamãe, porque não me quis— Falo comigo mesma— Poderia estar nessa foto com vocês, mais por algum motivo você não me quis— Falo soluçando.

Sn Off

Jungkook On

Jungkook: Tae fica ai— Falo correndo.

Taehyung: Onde você vai jungkook— ignoro o mesmo.

Estava procurando a Sn quando vejo uma garota, sentada no banco do parque  chorando.

Jungkook: Sn é você?— Ela levanta a cabeça— Porque correu daquele jeito, eu fiquei preocupado, na verdade nós todos ficamos.

Sn: Eu precisava respirar um pouco.

Jungkook: Mais porque está chorando então?

Sn: Por isso— Me mostra uma foto de duas garotas, e uma mulher.

Jungkook: Quem são?

Sn: Minha mãe com minhas duas irmãs.

Imediatamente abraço a mesma.

Jungkook: Calma Vai ficar tudo bem.

Sn: Porque, ela fez isso comigo porque?— Fala com dificuldade.

Jungkook: Não sei, mais saiba que estou aqui com você— Falo olhando pra mesma.

Sn: Eu sei— Fala me olhando também.

Eu estava aproximando os meus lábios, com o dela.

Sn: Jungkook não— Fala se afastando— Eu já te disse, que eu amo o seu irmão.

Jungkook: Mais não e justo Sn, ele quer tudo o que é meu.

Sn: Eu nunca fui sua Jungkook.

Jungkook: Eu te amo.

Sn: Estranho pois você se declarou pra Julia, hoje mesmo nesse exato parque, que estamos.

Jungkook: Mais se você disser, que quer voltar comigo, eu termino com ela.

Sn: E como fica o sentimento dela já pensou, como ela vai se sentir.

Jungkook: Mais é você que eu amo Sn.

Sn: Então jungkook porque pediu a Julia, em namoro?

Jungkook: Pra tentar te esquecer.

Sn: Não senti nada por ela?

Jungkook: Sinto carinho.

Sn: Só isso?

Jungkook: Um sentimento que eu não sei explicar, eu só sei que eu preciso dela.

(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora