Me pague o que deve que te dou a carta de alforria

11K 630 31
                                    

Boa leitura 😘

Espero que gostem estou tentando fazer o meu melhor nessa fafics

Jimin on

Não sei se é coisa da minha cabeça, mais não paro de pensar em SN, o que você ta falando Park Jimin você e comprometido, sou tirado dos meus devaneios com alguém  batendo na porta.

Lola: Papai—Fala com voz de choro vou correndo abrir a porta.

Jimin: O que foi princesa?

Lola:Sonhei que eu perdi a Sn do mesmo jeito que eu perdi a mamãe—Fala me abraçando.

Jimin: Calma princesa do foi um pesadelo, já passou.

Lola: Posso dormir com o senhor pai?

Jimin: Claro princesa deita aqui com o papai.

Lola: Papai o que você acha da Sn?—Fala olhando pra mim.

Jimin:Pelo pouco que estiver com ela naquela sala eu percebi que ela é bem legal.

Lola: Legal e pouco ela é demais, ela daria uma ótima mamãe pra mim e pro chun e pra huna.

Eu engoli o comentário da menor a seco.

Jimin:Tá tarde né filha vamos dormir.

Jimin off

Sn on

Mais um dia nesse lugar asqueroso.

Chefe:Bom que veio.

Sn:Se fala como se eu tivesse escolha.

Chefe: Mais você tem, é só me pagar que te dou sua carta de alforria Sn.

Sn:Eu já falei o quanto eu te odeio.

Chefe:Muitas vezes, agora vai trabalhar que eu não te pago pra ficar no balcão, mais sim pra dançar.

Maria:Eu não acredito que você vai ter que ficar mais 2 anos nesse lugar.

Sn:Nem eu amiga,—Falo cabisbaixa—Parece que quando tudo tá dando certo algo ruim  acontece.

Maria:Sn não se entrega, mais porque na conta isso pro seu chefe, quem sabe ele não ajuda você.

Sn: Não se o Jimin descobrir isso, eu nunca mais vou poder ver aquelas crianças de novo.

Maria:Mais porque está dizendo isso.

Sn:O jimin acha que essas mulheres que dançam, ou trabalham em boate são interesseiras e fáceis.

Maria: Agora entendi.

Julia:Sn é sua vez de entrar no palco.

              Quebra de tempo

Estava me arrumando pra ir pra casa descançar um pouco, pois já era 02:00 da manhã, e teria que estar na casa do jimin 06:45, enfim não vou dormir nada, mais ainda fico pensando que eu quase beijei aquele homem, de lábios carnudos já me dá arrepios de novo, aí para com isso ele e seu chefe, e é comprometido, sol tirada dos meus devaneios com a Maria e a Julia me chamando.

Ju,Ma: Vamos Sn.

Sn: Vamos—Eu apago as luzes e vamos pra nossa casa.

                                                                

Espero que tenha gostado do
Capítulo hoje.

Desculpa se foi muito curto mais vou me esforçar mais da próxima.

Vez fiquem com Deus 🙏

E vote por favor

Beijos até próxima 😘

(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora