Perdão pelos erros ortográficos
Boa leitura 🤩
Narradora On
Estava tudo sendo preparado para o noivado faltava 1 dia para a festa acontecer.
Sooh: Aí amor estou tão ansiosa pro nosso noivado, só falta um dia para acontecer— Jimin a ignora— Jimin você ta escutando.
Jimin: A desculpa não prestei atenção.
Sooh: Eu disse que estou ansiosa pro nosso noivado.
Jimin: A bom.
Sooh: Você não esta?
Jimin:...
De repente alguém bate na porta
Jimin: Quem é.
Sn: Sou eu senhor park.
Jimin: Entre.
Sn: Eu só queria pedir um dia de folga pra mim comprar o vestido pro seu noivado.
Jimin: Ok.
Sn: Licença— Fala saindo.
Sooh: Jimin como assim os empregados deveriam, usar uniforme não roupa ocasionais.
Jimin: Talvez outra casa, mas na minha casa, eles se vestem como se sente confortáveis.
Sooh: Mas chimchim😍.
Jimin: Não tem mais sooh.
Sooh sai super brava.
(...)
Julia estava ajudando a Angélica e a Maria com o legumes, quando o jungkook aparece.
Jungkook: Julia podemos conversar.
Julia: É que eu tô meio ocupada.
Angelica: Pode ir agente da conta.
Julia: Ok.
Narradora Off
Jungkook On
Esse dias a Julia fica me ignorando, só que eu não sei o porquê.
Julia: Pode dizer o que quer preciso voltar ao trabalho.
Jungkook: Eu quero saber porque está me ignorando?
Julia: Não estou te ignorando, só estou com muitas coisas pra fazer, sem contar a boate.
Jungkook: Boate como assim?
Julia: Nada esquece jungkook— Falo saindo dela.
Jungkook: O que ela quis dizer com boate 🤔
(...)
Hoje vai ser o dia em que meu irmão irá, noivar com a sooh, e eu estou com a mulher dos meus sonhos.
Jungkook Off
Sn On
Maria: Você está bem Sn.
Sn: Vou ficar, eu queria estar no lugar da sooh, eu assumo.
Julia: Se decida Sn, pois agora você está com jungkook, se não senti nada por ele, pelo menos não o iluda— Fala saindo dela brava.
Sn: O que deu nela?
Maria: Ela não está, num dia bom.
Sn Off
Julia On
Eu não aguento mais isso, Sn tem que se decidir, eu não quero que o jungkook sofra, eu vou pro jardim precisava respirar um pouco, lá eu desabo.
Julia Off
Jimin On
Não queria àquilo, na verdade eu queria noivar, só que com a Sn, não com a sooh, saio um pouco pra respirar pois eu precisava, e vejo a Julia no jardim e vou até ela.
Jimin: Não está tendo um dia bom?
Julia: senhor Park— Fala colocando a mão no rosto pra enxugar as lágrimas— Ei não precisa esconder o que senti, e por favor não me chame de senhor me chame apenas de Jimin.
Julia: Tudo bem Jimin, é que eu não sei o que fazer mas pra esconder o que sinto.
Jimin: Você gosta de alguém?— Ela concorda com a cabeça— Também, e sinto que estou prestes a fazer a pior burrada da minha vida.
Julia: Então não faça jimin.
Jimin: Mais é o meu dever.
Julia: Jimin muitos homens e mulheres tem filhos e não convivem juntos.
Jimin: Eu sei mais...— Ela me interrompe.
Julia: Jimin não venha com essa, isso é uma escolha sua tá.
Jimin: Mas me diz porque estava sozinha aqui e triste.
Julia: Eu gosto do seu irmão, mais por favor, não conte a ninguém.
Jimin: Mas porque não fala o que sente.
Julia: Porque ele gosta da Sn, e os dois estão namorando.
Jimin: Então se sacrificou pela sua melhor amiga?
Julia: Sim, ela estava sofrendo demais por sua causa, e aí quando eu vi a oportunidade dela te esquecer, eu sufoquei os meus sentimentos.
Jimin: Ela ainda me ama?
Julia: Ela nunca deixou de te amar Jimin— Assim que ela falou aquilo eu levantei rápido—Onde você vai?
Jimin: Buscar a minha felicidade— Falo saindo correndo.
Jimin Off
Julia On
Eu que não sou, nem um pouco boba, fui atrás.
Julia Off
Sooh On
Todos os convidados já estavam
Na mansão, mas cadê o Jimin.Sooh: Finalmente jimin— Ele passa direto por mim, e vai pegar o microfone, o que será que ele vai fazer???
Continua😘
....................................................................................
Espero que tenham gostado
Beijos 💋💋💋
Fiquem com Deus 🙏
Até aproxima 💝💝💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.
RomanceJimin é um homem viúvo que após perder sua esposa, se isola deixando seus três filhos, chun, huna, Lola, de lado por isso eles faziam de tudo pra chamar atenção do pai, cada babá que passava pela mansão park pedia demissão. S/n e um mulher que danç...