Perdão pelo erros ortográficos
Boa leitura 😘
Sn On
Acordei cedo e as meninas também quanto eu preparava as coisa com ajudas minhas BFF, lá na mansão o Elon e a Angélica arrumava tudo por lá.
Sn: Vamos logo com isso gente.
Julia: Já vai - Fala descendo as escadas.
Maria: Vocês viram a chave do carro?
Sn: A não mas essa agora, vocês tem que prestar mas atenção nas coisas meninas- Falo repreendendo as duas.
Maria: É mesmo, então o que a chave do carro tá fazendo no seu bolso?
Sn: É... Agente tá atrasada né vamos, -Falo mudando de assunto.
(...)
Chegando lá eu vi que as crianças, não aviam Acordado ainda, aproveite pra ajudar a Angélica e o Elon a terminar tudo.
Sn: Oi pessoal cheguei.
Angelica: Aí que susto sua filha de uma boa mãe - Fala dando um pulo pois acabei assustando ela- Que são essas duas moças atrás de você?
Sn: São minhas amigas, Maria e Julia.
Maria, Julia: Prazer em conhecer vocês - Falam uníssono.
Angelica: Prazer é todo meu, então vocês também trabalham na boate - Fala como um sussurro.
Maria e Julia se olhando sem saber o que dizer.
Sn: Não esquenta eu contei pra ela meninas.
Maria: Então respondendo sua pergunta, sim trabalhamos lá.
Julia: Só que somos garçonete dela.
Sn: Então eu vou subir, pra chamar as crianças tá.
Estava subindo as escadas quando vejo Lola descendo.
Sn: Acordo pequena.
Lola: Sim, eu tive um pesadelo que eu perdi todos que eu amava inclusive você- Fala quase chorando.
Sn: Calma pequena foi só um pesadelo já passou- Falo a abraçando- Vamos comigo chamar o seus irmãos.
Lola: Vamos.
(...)
Tinha acordado todas as crianças
Huna: Porque nos acordou tão ce....
Todas (menos as crianças): Surpresa.
Sn: Hoje queríamos fazer vocês sorrirem, mesmo hoje sendo um dia muito difícil pra vocês, mas creio que a mãe de vocês gostaria de ver vocês sorrindo, não tristes—As crianças começaram a chorar.
Maria: Não imaginava essa reação deles.
Sn: Meus amores por estão chorando não gostaram da surpresa?
Chun: Não pelo contrário amamos.
Julia: Nossa que bela forma de demonstrar que gostaram, aí -Maria a belisca- Porque fez isso?
Maria: Ainda pergunta.
Sn: Bom crianças hoje vamos ter um dia muito divertido, mas antes, quero que conheçam minhas irmãs de coração- Falo mostrando a Julia e a Maria.
Lola: Eu sempre achei que a Sn era filha única.
Huna: Não pequena, elas não são irmãs dela de verdade, Sn só considera elas como irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.
RomanceJimin é um homem viúvo que após perder sua esposa, se isola deixando seus três filhos, chun, huna, Lola, de lado por isso eles faziam de tudo pra chamar atenção do pai, cada babá que passava pela mansão park pedia demissão. S/n e um mulher que danç...