Perdão se tiver erros ortográficos.
Boa leitura 😘
Sn On
Angelica disse que quer falar comigo, será que é sobre aquela mancha aí Meu Deus o que eu faço.
Sn: Nossa Angelica acabei de lembrar que eu vou ter um que buscar a Lola na aula de balé hoje, não podemos ter essa conversa outro dia, ou outro mês, ou melhor outro ano, ou melhor ainda em outra década.
Angelica: Não se preocupe o Elon vai buscar ela, depois que passar no mercado, e não podemos ter essa conversa outro dia, nem nada outro mês nem outro ano, e principalmente em outra década, e hora que agente vai ter essa conversa Sn.
Sn: Aí tá bom já entendi.
Angelica: Antes da gente começar a conversar, saiba que eu quero a verdade Sn, somente verdade então não tenta me enrolar.
Sn: Tá bom o que você quer saber?
Angelica:Quem fez isso no seu pescoço? e porque você ta tentando esconder?
Sn: Tá bom eu vou contar, eu sou uma super heroína que depois do trabalho, eu me transformo na super Sn e salvo vidas, e foi em uma luta, que o mal feitor que no caso é o vilão, tentou me estrangular mas eu venci dele.
Angelica: De todas as desculpas que já ouvi na minha vida, você ganha o prêmio Oscar, por se uma bela mentirosa.
Sn: Mas não estou mentindo—Tento convencer ela.
Angelica: Sério Sn, você não tá falando com uma criança de 6 anos, você ta falando com uma adulta de 23 anos.
Sn: Nossa você tem 23 anos, você tem cara de ter 16 anos — Falo tentando mudar de assunto.
Angelica: É que eu passo um creme super bom sabe.... Pera não muda de assunto Sn.
Sn: Mas eu tenho medo, vai que quando você descobrir, não vai querer mais falar comigo, e nem ser mas minha amiga.
Angelica: Você pode confiar em mim, eu sou sua amiga não sou.
Sn: Está bem, mais só me prometa que esse assunto vai morrer com você, não é pra contar a ninguém, principalmente o senhor Park não pode saber.
Angelica: Nossa o negócio é sério, mais tá eu prometo.
Sn: Então eu, a noite danço.
Angelica: Mas qual o problema disso?
Sn: Numa boate.
Angelica: Agora em entendi o problema, mas você gosta do que faz?
Sn: Sim, e não, quando eu danço no tubo, eu me sinto única como se o tempo para-se, e eu me esquece-se de todos os meus problemas.
Angelica: Mas qual é a do pescoço? — Pergunta sem entender.
Sn: Como nem tudo e flores, na época que entrei na boate, estava dezenbregada e acabei me endividando com o dono da boate por pedir emprestimos a ele, e com isso eu fiz um contrato que tinha que cumprir aquele tempo estava escrito no contrato e com isso a minha dívida tava paga, mas o que erra pra ser 1 mês, se tornou 1 ano, e depois 2 anos, depois 3 anos.
Angelica: Então já faz 3 anos que você estala.
Sn: Sim e vou ficar mas 2 anos pois me individei mas.
Angelica: Mas o que te a vê o pescoço com isso?
Sn: Acontece que esse dono da boate e um tirano, que ameaça todos que devem pra ele, inclusive essa que vus fala— Falo apontando pra mim— Eu e ele tivemos uma discussão ontem ou antes de ontem, não me lembro direito mas em fim, com aquilo tudo que aconteceu com o Jimin eu fiquei abalada, então eu não dancei tão bem como ele queria, então ele foi tirar satisfações comigo, e foi aí que eu me estressei e acabei gritando com ele, e nisso ele me pegou com raiva, e começou a me sufocar, e disse que só não acabava comigo, porque eu erra a que dava mas lucro pra ele.
Angelica: Nossa como você vive assim Sn?
Sn: As vezes eu pergunto pra mim mesma, mas né eu sei a resposta.
Angelica: Pode ficar tranquila, o seu segredo tá seguro comigo— Fala segurando a minha mão, fazendo carinho no meu rosto.
Chun: Eu sempre achei que o Elon que era gay, por essa eu nunca imaginei— Fala parecendo do nada.
Angelica, Sn: Não é nada do que está pensando— Falamos juntas.
Chun: Eu tava brincando, vocês tinham que ver a cara de vocês, quando eu fingi, que achei que vocês eram lésbicas—Fala dando gargalhada.
Sn: Chun tu tem 6 anos mesmo?
Chun: Tenho sim, mas porque a pergunta?— Fala sem entender.
Sn: Porque não parece, pra você sabe dessas coisa de adulto.
Chun: Internet está aí pra isso querida 😁
Angelica: Esse jovens de hoje, não sabem mas viver sem isso.
Chun: Olha quem fala, você vive no celular Angelica.
Angelica: Mas é pra pesquisar as minhas receitas, e diferente.
Chun: Mas usa, não usa— Ela fica em silêncio— Foi o que pensei, cadê o meu pai.
Sn: Trabalho.
Chun: É que ele prometeu, que ia jogar futebol comigo as 17:12 mas já são 17:40 e nada dele chegar— Fala triste.
Sn: Tive uma ideia, que tal enquanto seu pai não chega Agente brincar juntos lá fora no quintal.
Chun: Você sabe jogar futebol Sn?
Sn: Eu era mestra nisso quando criança.
Angelica: Eu também vim brincar, tava interditada lá dentro.
Chun: Então vamos lá, eu vou masacrar vocês duas— Fala se vangloriando.
Sn, Angelica: Isso é o que veremos— Falamos juntas.
(...)
Depois de um tempo huna chega e começa a brincar, e depois Lola e Elon, e nada do Senhor Park, não acredito que mas uma vez ele vai dá mancada, com uns dos filhos dele.
Continua
Espero que tenham gostado por favor não esqueça de votar
Fiquem com Deus 🙏
Beijos 💋💋💋
Até mais 💙❤️💛💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.
RomanceJimin é um homem viúvo que após perder sua esposa, se isola deixando seus três filhos, chun, huna, Lola, de lado por isso eles faziam de tudo pra chamar atenção do pai, cada babá que passava pela mansão park pedia demissão. S/n e um mulher que danç...