Uma perda

4K 216 42
                                    

Perdão pelos erros ortográficos

Só tenho uma coisa a dizer desse capítulo Meu Deus 😱😱😱😱😱

Boa leitura 🤩

Sooh On

Acordo numa sala bem clara, eu estava deitada numa maca, eu não sabia o que estava acontecendo.

Sn: Ela acordo jimin.

Jimin: Você está se sentindo bem sooh?

Sooh: Eu tô bem, Mas o que aconteceu?

Jimin: Você desmaiou.

Sooh: Como está o nosso bebê chimchim?— Assim que eu pergunto Ele olha para Sn— Me responda Jimin, o que aconteceu com o nosso bebê?

Jimin: Ele...

Sooh: Fala logo— Falo angustiada— Não me diga que?

Jimin: Ele não resistiu— Percebo uma lágrima cair dos olhos do jimin.

Sooh: Não o meu bebezinho não, jimin diz Que É Mentira por favor, diz que vai ser uma menina como eu queria, e que ela está bem por favor, eu não posso ter perdido, única coisa que restou do nosso amor.

Jimin: Eu sinto muito— Fala já não se aguentando mais.

Sn: Chora meu amor, pode chorar— Fala abraçando o mesmo.

Sooh: Você deve estar pulando de alegria né, já não tenho mais nenhum laço com o jimin.

Sn: Sooh você pode não acreditar, mais eu sinto muito por você.

Sooh: Nunca foi com a minha cara, e agora diz que sente muito, me poupe Sn.

Sn: Você está certa, eu nunca fui com a sua cara, como você também nunca foi com a minha, mas daí desejar a morte de um inocente aí não, ele não tinha culpa do que tava acontecendo, de eu gostavar do jimin você gosta de jimin apenas aconteceu, ele não tinha culpa.

Sooh: Vai embora Sn, quero você longe Mais longe possível de mim, você só faz coisa ruins acontecer, você só representa desgraça, por isso que sua mãe não te quis você, ela percebeu que você representava desgraça, por isso se livrou de você— Falo chorando, eu estava com muita raiva dela.

Sn: Jimin eu vou indo ta— Vejo ela com os olhos marejados.

Sooh: Vai tarde.

Jimin: Sn volta aqui— Jimin foi atrás dela.

Sooh: Como sempre, ele vai atrás da desgraçada, e me deixa sozinha— Falo comigo mesma.

Sooh Off

Sn On

Ela tá certa eu devo representar desgraça mesmo, por isso que eu só machuco quem amo, parece que a cada dia felicidade fica mais distante de mim.

Jimin: Não de atenção a ela, ela esta nervosa e triste.

Sn: Jimin eu acho que você devia estar com ela não comigo, vai consolar ela.

(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora