Boa leitura 😘
Perdão se tiver qualquer erro ortográficos.
Jimin On
Eu não parava de pensar na SN, eu precisava Pelo menos tentar me explicar com ela, e por que que eu cheguei nessa decisão, faço minhas higienes, e desço para tomar café.
Jimin: Bom dia
Elon, Angelica: Bom dia.
Chun: Papai você vai mesmo se casar com a sooh?
Jimin: Sim filho é o certo.
Huna: Claro, você sempre querendo fazer o certo né Papai, mas a pergunta que não quer calar, você ama a sooh, quando huna me pergunta isso, Sn chega na hora.
Jimin: Depois eu te respondo filha vou falar com a Sn primeiro.
Sn: Eu posso esperar, pode responder a sua filha primeiro Senhor Park— Fala curta e grossa.
Ela não me chama mas de Jimin.
Jimin:Sim— Mentir— Agora podemos conversar?
Sn: Podemos.
Jimin Off
Sn On
Entramos no escritório, e Jimin começou a falar.
Jimin: Eu trouxe você aqui, porque eu precisava me explicar.
Sn: Você não deve explicações a mim Senhor Park—Fala sem olhar pra mim.
Jimin: Deixa eu pelo menos explicar, porque eu tomei essa decisão.
Sn: Pra que, o que isso vai, mudar nada, nada vai mudar, Senhor Park Jimin— Falou já não podendo controlar as lágrimas.
Jimin: Por favor não chora— Falo fazendo carinho em seu rosto, mas a mesma se afasta.
Sn: Como você queria que eu tivesse, depois de me fazer sentir tudo que eu senti, pra depois me descartar como um lixo, me usar da pior maneira, como você queria que eu tivesse me fala, me fala Park Jimin— Falou já não conseguindo conter as lágrimas, em seu olhos.
Jimin: Essa crianças merece crescer numa família estruturada, que seu país estevajam juntos, você entende Sn.
Sn: Claro que eu entendo Park jimin, já mais negaria a essa criança que irá nascer, algo que não tive, que é uma família, mas não me pesa pra não ficar mal, porque não dá, você fez sentir coisa que eu nunca senti minha na vida inteira, mas eu vou te tirar de mim, né que seja a última coisa que eu faça nessa vida, eu irei te esquecer Park jimin— Depois disso ela sai.
Jimin Off
Sn On
Corro pra um quarto de hóspedes, e me desabo de tanto chorar lá mesmo.
Sn: Haaaa por que as coisa tem que ser assim, tão difícil porque, porque eu não podia viver um simples romance normal, em que fosse correspondida e fosse feliz e fim— Falo sozinha, de repente alguém bate na porta.
Lola: Sn você ta ai?
Sn: Estou sim pequena, pode entrar.
Lola: Por que está aqui sozinha?
Sn: Eu gosto de pensar um pouco na vida sozinha.
Lola: Porque você tá chorando?
Sn: É só um cisco que caiu no meu olho, pequena não é nada.
Lola: Você não me engana Sn, Você tá sim por causa do meu pai, pode dizer a verdade.
Sn: É sim pequena, é por causa do seu pai.
Lola: Você gosta dele, não gosta?
Sn: Tá tão na cara assim?— Ela responde um sim com a cabeça.
Lola: Por os adultos sempre tem que complicar as coisa?
Sn: Não sei pequena.
Lola: Lava o rosto desse comigo— Fala pegando na minha mão e descemos— Achei ela pessoal— De repente jimin vem em minha direção, e me abraça.
Jimin: Ainda bem tomei um susto, Achei que tinha te perdido.
Sn: Não tem como você perder, algo que nunca foi seu, Senhor Park, Conlisença— Falo saindo da sala, e indo pra cozinha, onde vejo uma cena que me fez rir.
Angelica: Elon eu sei que você me ama, para de negar o que sente, estamos destinados a ficar juntos.
Fala correndo atrás do Elon.
Elon: Para de graça Angelica, antes que o patrão venha brigar com você porque a comida não tá pronta.
Eu que não sou boba, coloquei mas lenha na fogueira.
Sn: Aí que fofo Angelica, o Elon tá preocupado com você.
Elon: Não é nada disso Sn.
Sn: Eu shippo — E fiz um coração zuando.
Elon: Eu mereço,eu mereço— Fala saindo da cozinha.
Angelica: Aí Sn, eu já não sei o que fazer pra conquistar ele.
Sn: Acho que você deve sair um pouco, de cima e ignorar ele um pouco.
Angelica: Boa ideia...— De repente ela começa a me olhar.
Sn: O que foi Angelica?
Angelica: O que é isso no seu pescoço,uma mancha?
Sn: É...— Pensa no que vai dizer— Eu vou chamar as crianças— Falo saindo da li correndo.
Sn Off
Angelica On
O que será aquela mancha no pescoço da Sn, fico pensando quando Elon entra na cozinha.
Elon: Que cara é essa parece que viu um fantasma?
Angelica: É que eu tava aqui conversando com a Sn, quando percebi um mancha no seu pescoço, só que quando eu fui perguntar ela, o que era aquilo ela mudou de assunto do nada, eu fiquei preocupadas.
Elon: Ficou preocupada ou curiosa?
Angelica: Os dois tá bom, seu chato.
Do nada o Senhor Park chega e ficamos em silêncio.
Jimin: Bom dia— Fala sério.
Elon, Angelica: Bom dia, Senhor Park.
Jimin: Cadê a Sn?
Sn: Estou aqui senhor Park— Fala entrando na cozinha, e as crianças logo atrás, mas percebi uma coisa, a macha da Sn a via sumido.
Angelica: Elon a mancha da Sn sumiu—Falo só pra ele escutar.
Elon: Você deve ter visto coisa, isso e excesso de trabalho.
Angelica: EU SEI O QUE EU VI—Acabo falando alto e todos olham pra mim.
Lola: O que você viu Angelica?
Angelica: Nada não deixa quieto volta a comer Meu amor, se não vai chegar tarde na sua aula de balé.
Lola: Ok.
(...)
Esperei um pouco pra falar com a Sn, Enfim ninguém estava em casa, Só eu e a Sn, o senhor Park foi trabalhar o Elon foi no mercado fazer compras, e a Lola foi pra aula de bale, e huna tinha indo pra sua aula de canto, chun tava em casa, só que estava assistindo os seus sériados então não ia sair tão cedo do quarto, então tínhamos tempo, Sn entra na cozinha e eu Falo.
Angelica: Precisamos conversar.
Sn: Ok — Fala sem entender.
Continua
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de votar na história por favor.
Também aceito sugestões de vocês pra História.
💋💋💋💋
Fiquem com Deus 🙏
Até mais 😍😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Imagine jimin) A babá dos meus filhos.
RomanceJimin é um homem viúvo que após perder sua esposa, se isola deixando seus três filhos, chun, huna, Lola, de lado por isso eles faziam de tudo pra chamar atenção do pai, cada babá que passava pela mansão park pedia demissão. S/n e um mulher que danç...