Capítulo 6

1K 67 1
                                    

SOFIA

Olho o relógio na tela do notebook e já são 2:40 da manhã eu  não consegui dormir porquê estou preocupada com ele, na realidade não sei exatamente o motivo de estar assim, só estou.

Fecho o notebook e vou até o banheiro, estava assistindo La Casa de Papel, mas assaltos e tiros não estão me acalmando. Eu lavo o rosto e me observo no espelho enorme na minha frente, estou vestindo uma camisola vermelha bem decotada e uma calcinha de renda super fina, como o Jason disse que chegaria tarde ele não me veria assim então não liguei e outra Cíntia é quem escolheu essas roupas pra mim então não tenho nada menos demonstrativo.

Minha cabeça ta doendo um pouco então começo a mexer nas gavetas do armário que fica embaixo do espelho procurando comprimidos. Eu abro uma gaveta e acho vários comprimidos e uma arma. É claro que ele tem uma arma no banheiro, eu á pego e verifico cada parte dela, até que de armas pequenas eu entendo um pouco por causa do Miguel o ex da minha mãe. É uma Colt Combat 1911 cano prata brilhante e cabo marrom, eu aponto ela pro meu reflexo no espelho e sorrio ao ver a imagem até que eu não ficaria mal como um membro de gangue, eu volto a rir com o pensamento.

De repente ouço um barulho no quarto.

MERDA! 

Jason disse que não tinha hora pra voltar e se for alguém que queira matar ele e invadiu a casa?

Eu respiro fundo destravo a arma confiro o pente e vou andando até o quarto devagar, já consigo ver a luz do abajur que deixei aceso e uma sombra grande.

PUTA QUE PARIU.

Eu ando devagar e quando chego dentro do quarto acabo esbarrando na poltrona e ela faz barulho.

Merda.

Em um minuto a silhueta grande se vira rápido com uma arma apontada pra mim, eu não consigo ver o rosto porquê ele esta na frente da luz do abajur.

__ Quem é você? pergunto tentando não parecer apavorada.

__ Para ou eu vou atirar. digo quando ele se vira.

Ele vai até o abajur e aperta um botão que acende as luzes do quarto todo.

__ Sou eu garota. 

Vejo o rosto lindo e familiar de Jason quando se vira pra mim.

__ Você me assustou seu idiota. digo aliviada.

__ Foi mal. ele diz e coloca a arma no criado.

Eu vou até ele e vejo que esta com a camisa e as mãos todas cheias de sangue.

__ Você ta bem? pergunto tocando seu braço.

__ To ótimo. ele diz se afastando.

__ Tudo bem então. digo e me viro, mas antes que eu comece andar ele segura minha mão.

__ A arma. ele diz estendo a mão e entrego pra ele.

Ele tira da minha mão e coloca ela no criado também em seguida  tira o coldre das costas. Suas mãos parece machucadas mas não sei se é só sangue ou se é machucado.

__ Jason? chamo.

__ Fala. ele diz se virando pra mim tirando a camisa.

Meu Deus que visão, eu já tinha visto ele sem camisa antes mas tão assim na minha frente é perturbador não poder tocar e beija esse corpo perfeito.

__ Eu posso ajudar a você? digo apontando pra sua mão.

Ele suspira e depois concorda com a cabeça.

Amor da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora