Capítulo 31

468 35 1
                                    

                                                                                     Sofia

__Se abaixa e chupa teu macho. - Ele diz com a voz rouca e super sexy.

Eu dou um sorriso e me abaixo escorregando minhas mãos por seu abdômen, depois por suas pernas cabeludas e fortes, ficando cara a cara com seu longo troféu.De joelhos sinto os respingos da água que caía sobre o corpo maravilhoso do meu Jason.

__Abre a boca. - Levanto o olhar abrindo a boca e engolindo aquela maravilha.

Ele arfa enquanto eu passo minha língua pela sua glande. Me atrevo a repetir algo que outra vez fiz e deu certo. Pressiono levemente uma de minhas mãos em suas bolas e geme.

__Aaah, safada, puta que pariu...-ele inicia seu ritmo, segurando firme meus cabelos, com as duas mãos.

Aperto sua bunda e adiciono minha língua novamente. Abrindo a boca e aumentando mais o ritmo, ele começa a gemer enlouquecido. E como resultado esperado, sinto o jorro quente e espeço em minha garganta.Aquilo foi como uma explosão em mim. Meu clitóris começou a latejar tanto que tive que descer uma de minhas mãos entre minhas pernas.

__ Aaaaaaah... Deslizando um de meus dedos por meu clitóris, Jason retira seu pau da minha boca e me levanta. Seu beijo furioso e violento me deixava cada vez mais excitada. Agarrei seus cabelos e tentei me enfiar no seu pau, mas ele se afastou, me pegou no colo e encostou minhas costas na parede.

__ Espera porra... Olha pra baixo.

__ O que?

__ Olha pra baixo...-Ele segura meu rosto e o puxa para baixo.- Tá vendo esse pau aqui?

__ Jason...gemo tentando me conter.

__ Porra, responde.

__ Sim, eu preciso dele Jason.

Pedido feito, pedido atendido. Ele enfia abruptamente, nós fazendo gemer juntos.

__ Puta merda, tá sentindo?Tá sentindo isso?

__ Uhumm... Aaah... Jasoon...gemo.

O som das nossas respirações juntos ao de nossos quadris se batendo eram os sons mais sexys que eu ouvi em toda minha vida.

__Quero que tu me sinta, que queira só a mim... Porra...

__ Sim... Só você... Jasoon...

__ Tu é minha é minha... Sofia... Só minha...

__ Só tua...Amor...

Ele me pega pela bunda e eu entrelaço as pernas na sua cintura e começo a quicar no pau do Jason. Céus, ele é tão gostoso. Meu orgasmo dá as caras explodindo me fazer gemer alto e como uma daquelas atrizes de filmes pornôs.

__ Aaaahhhh!

Sinto a boca de Jason sugar meu lábio inferior enquanto eu aproveitava meu orgasmo. Me abraço forte a ele e me sinto uma idiota por ter me deixado abalar pelo Ryan enquanto tenho um homem gostoso pra caramba como namorado.Essa viagem esta sendo a melhor coisa da minha vida.Eu vou aproveitar essa viagem o máximo. Custe o que custar. Não vou deixar Ryan, Freddy ou a merda que aparecer estragar essa viagem.

**************************

Faziam duas horas desde que eu e Jason havíamos fodido loucamente no banheiro, porém eu ainda estava morrendo de vontade de ser novamente fodida por ele. Como isso é possível? Eu também não sei. A única coisa que sei é que estou morrendo de fome. Trepar com o Jason sempre me deixa exausta e com fome.Me encaro frente ao espelho e passo a mão para me ver melhor. Recém havia tomado banho e embora estivesse calor aqui em Bora Bora, eu nunca deixaria de tomar banho com água morna.Meu reflexo mostrava uma mulher feliz e realizada com marcas de uma foda louca e gostosa.

Saio do banheiro e coloco a mala em cima cama. Abrindo-a, separo um conjunto de lingerie vermelho e começo me secar pensando que eu preciso urgentemente ir a praia pegar um sol.

__ Sofia, olha o que. Puta merda, você pelada, assim, com o cabelo molhado, bagunçado, esse corpinho molhado e pronto pra eu foder com ele todinho... Porra... -ele avança em mim jogando a toalha longe.

__ Jason, o que eram aqueles cartões? Aaaaaaaa... Hummmm... Que... Gostoso... - Comecei a rebolar quando senti sua mão em minha vagina.

Ele havia escorregado um dedo por cima do meu clitóris e em seguida enfiou dois dedos em minha entrada que já estava encharcada. Jason me beijava devagar,chupava meu lábio inferior, chupava minha língua, o que me deixava cheia de tesão e prestes a explodir.Jason me empurra levemente, me fazendo sentar na cama. Ouço algo cair no chão. A cama afunda em algumas partes e, ainda de olhos fechados, sinto corpo do Jason sobre o meu. Era a melhor sensação que eu já tive em toda minha vida. Ao retirar seus dedos, ele me preenche com algo mais maior, mais grosso, mais gostoso, mais familiar, algo mais... meu. Só meu. Seu pau maravilhoso.Depois da nossa segunda transa, me arrumei pra ir ao jantar que Jason fez questão de reservar no restaurante da pousada. E reservou em uma área privada. Sim produção, ele preparou essa viagem toda especial e eu estou cada dia mais amando esse homem.Descemos do carro, caminhamos até a entrada da pousada, onde Jason falou seu nome e fomos conduzidos a área da cobertura do restaurante.

__ Gostosa. - Jason sussurra no meu ouvido apertando minha bunda enquanto subimos as escadas me fazendo olhar feio.

Haviam muitas pessoas no restaurante, inclusive famílias, com crianças, e sujo de algum molho vermelho. E nesse momento, quando meu olhar é desviado para o lado, vejo a cena que nem em meus piores pesadelos eu gostaria de ter visto. Ryan e Freddy estavam abraçados, sorriam felicíssimos. Ao lado deles estava a irmã de Ryan, Gillian Hopkins. E ao lado de Gillian, a famigerada e prepotente Elizabeth Hopkins. A mãe de Ryan. Em segundos as memórias passaram como um filme em minha mente. A arrogância, a prepotência, e a soberba eram qualidades que Ryan graças aos céus não havia herdado da mãe. Os olhos azuis e gélidos da arrogante senhora Hopkins encontram os meus. Um sorriso torto e maquiavélico surge em seus lábios junto ao levantar de sua cabeça, totalmente desafiador.Desviando o olhar, sigo determinada a continuar subindo o restante dos degraus e com a cabeça erguida respiro fundo.

Sinto os braços do Jason e olho pro seu rosto.

__ Você ta bem? ele pergunta me olhando.

__ Sim, porquê não estaria?

__ Teu ex ta ali todo feliz achei que você tinha ficado triste, sei lá querendo estar com eles. Com ele.

Eu pego seu rosto na minha mão e olho diretamente em seus olhos.

__ Jason, nós conhecemos em uma situação estranha e nosso começo foi bem conturbado, mas eu não me arrependo de nada que vivi com você. A única coisa que a família do Ryan tem pra oferecer é orgulho e prepotência, eu odeio eles. Você planejou essa viagem maravilhosa e eu não poderia querer nada melhor que isso. Jason Momoa você é o melhor namorado do mundo e nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você.

Ele da um enorme e lindo sorriso e me agarra pela cintura, me colando ao seu corpo.

__ E o que você sente por mim ruiva?

__ Eu te amo, meu amor.

__ Eu também te amo pra caralho. diz e beija minha boca.

Eu retribuo seu beijo com toda paixão do mundo.

Jason é a melhor coisa que me aconteceu, não trocaria por nada!

Amor da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora