SOFIA
2,560 curtidas
sophiehat= Tem gente que chega e faz tudo ficar bonito. 💗 @domscott
@izzimaya= casalzao da porra, amo vcs lindossssssssss kkkkkkk
@cisidrake= atualizando os babados parece que nosso irmao perdeu a ruiva. kkkkkkkkkkkkkk
@cinthiapalmer= para com isso @cisidrske ele nunca teve, parabéns Sô. dominic tú é um puta de um sortudo.
@domscott= eu sei que sou @cinthiapalmer.
@sophiehat= vcs são fodas kkkkkkkkkkk
@calebmomoa= feliz por tu, doidona.
@jasonmomoa= felicidades ruiva.
@sophiehat= obrigada @jasonmomoa e @calebmomoa .#voltemlogo.
Eu olho pros comentários e ainda não acredito que Jason comentou minha foto, depois de tudo.
__ Tudo bem Sofia? pergunta Izi me tirando dos meus pensamentos.
__ Tudo sim Izi.
Ela sorri e se afasta.
Eu vou reformular o que aconteceu. Já se passaram 2 meses desde que Jason e eu brigamos e ele foi viajar e não voltou mais. Caleb até apareceu pra da uma olhada nas coisas que ficou tudo na responsabilidade do Sergei.
Caleb disse que eles estavam em Las Vegas em um conferência lá. Ele me perguntou varias vezes se eu estava bem e na realidade eu estava. Eu fiquei muito chateada por dias com o Jason mas sem saber Dominic me ajudou a superar, ele me leva pros seus shows e sempre que pode ele tá comigo; a agenda dele é bem apertada e a minha também por causa do trabalho mas estamos quase sempre juntos.
Eu durmo na casa dele as vezes e bom sei que é um assunto delicado mas enfim: Sexo.
Não rolou.
Eu não consegui porquê só pensava no Jason, não consigo dizer nada alem de tão otária que eu sou. Eu lembrava dos beijos e das pegadas deles e não consegui transar com o Dominic pensando em outro, isso não era certo. Dominic disse que quando eu estivesse pronta nos faríamos, ele nunca mais insistiu; até estranhei mas deixei queto, sempre tem uns amassos gostosos e umas mãozinhas aqui e ali mas nada além disso.
Jason e eu não nos falamos mais, esse comentário dele nas fotos foi o primeiro depois de 2 meses.
Eu fiquei olhando as suas fotos rodeado de mulheres e ele sempre posta foto com varias, cada dia uma. Aquilo me deixa com ciumes mas estou fazendo de tudo pra esquece-lo.
Sim, sim. Estou gostando dele, sei que sou uma idiota mas não consegui evitar.
Depois de conversar com a Cisi e contar pra ela tudo que aconteceu, ela disse que Caleb contou que o Jason estava muito mal com tudo e que ele ficou com ciumes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da Máfia
FanfictionSofia um ruiva linda era uma medica recém formada que trabalhava em um joalheria pois em sua cidade ( Napa) não teve oportunidade de atuar em seu ramo. Jason Momoa um homem musculoso e viril é um ladrão e chefe da Mafia Russa é respeitado por todo...