Capítulo 30

534 32 7
                                    

                                                                              SOFIA


Descemos do avião com o piloto logo atrás, carregando nossas malas até a recepção do hotel em que iríamos ficar. Na verdade, não era um hotel. Era uma recepção, e no andar de cima era um restaurante. Jason apenas confirmou nossa estadia dizendo seu nome a recepcionista que sorria forçadamente e tinha uma voz estridente e irritante.

 A casa que iríamos ficar esses três meses, segundo a recepcionista, ficava a alguns metros daqui. Enquanto Jason acertava os últimos detalhes da nossa estadia, caminhei de volta à frente da recepção que ficava de frente para o mar.Retirei minhas sapatilhas e descalça, atravessei a rua. Pisando na areia da praia, senti meus pés afundarem, sendo tapados pela mesma. 

O ar quente e o sol escaldante já queimavam minha pele, e o suor escorrendo por minhas costas me obrigou a fazer um coque frouxo em meus cabelos. Sorrio olhando aquela areia branquinha, a água clara e algumas pessoas caminhando à beira da praia.

__ Quer me matar do coração, porra?! 

 Me assusto ao sentir meu corpo girar rapidamente batendo contra o peito de Jason. Esse peito firme..

__É fantástico aqui... — Ele solta o ar irritado e me puxa pela mão em direção a um carro que estava parado a poucos metros. 

A casa de madeira grossa à vista era muito linda. Jason disse para eu subir para conhecer a casa enquanto conversava com o cara que nos trouxe. Subo os degraus de dois em dois e pisando o último abro a boca em choque. Era apenas um quarto enorme, com uma parede toda de vidro, que proporcionava uma visão magnífica da praia. Céus...

 É uma visão e tanto... Caminho até a parede de vidro. Cruzo os braços e suspiro. Eu sempre quis visitar esse lugar, mas isso só acontecia nos meus sonhos. Nunca imaginei que um dia eu realmente iria colocar os meus pés numa areia tão branca ou ter uma estadia numa casa de luxo, como esta. Sinto os braços fortes de Jason me apertarem.

__É lindo. Tudo aqui é incrível... — Digo ainda abismada tudo isso acontecendo.

__ Foda né?! Tudo isso pra você, gatinha... — Jason puxou meu rosto e me beijou sereno, mas logo o beijo se tornou urgente, me fazendo sentir suas mãos apertarem minha cintura, me girando de frente para ele.

Jason me pega no colo, não desgrudando nossos lábios e já esqueci o quanto queria ir a praia agora há pouco. Me jogando sobre a cama, e se arrastando sobre mim, ele apóia o próprio peso sobre os braços e segura meu rosto, voltando a devorar meus lábios. E entre beijos e carícias somos interrompidos por alguém batendo na porta. 

Jason simplesmente se levanta e diz que já volta, me deixando confusa. Geralmente ele iria ignorar e me foder loucamente. O que será que ele está aprontando? Ouço vozes masculinas conversando e passos subindo as escadas. Me sento na cama, cruzando as pernas e arrumo os cabelos. Jason entra no quarto seguido de homem loiro, de olhos azuis e... 

Espera aí. O homem loiro abre um sorriso largo quando me vê e eu arregalo meus olhos. Eu conheço ele. Não pode ser. É ele. 

__Sofia?! Céus! Nunca imaginei que fosse essa a sua namorada de quem falava... — Ele se aproxima e larga a sua maleta médica em cima da cama.

__ Ryan? — Digo ainda não acreditando que de tantos lugares e de tantas oportunidades, eu tinha que encontrar Ryan, meu ex namorado, aqui.

__ Uau, pra quê fazer essa cara? Até parece que viu um fantasma. O que pode ser considerado um pouco verdade. Afinal, um fantasma do passado, não é Sofy? — Olho para Jason e o vejo inflar as narinas, entendendo que tipo de fantasma era Ryan.

Amor da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora