SOFIA
Já não consigo mais contar quantas vezes eu já fui no camarote do Jason levar bebidas. Ele esta com uns caras diferentes e umas vaca loira no colo dele, beijando ele o tempo todo assim como os outros caras, Caleb está um pouco bêbado mas ainda esta lucido, Sergei o mesmo assim como Jason. Os outros dois caras um deles é loiro, forte com braço todo tatuado, ele esta com duas morenas em seu colo e completamente bêbado. O outro eu conheço por fotos no instagram o nome dele é Don Omar um rico metido pra caramba, ele é moreno com uma barba serrada e cara de safado até que ele é bonitinho.
Em nenhuma das vezes que entrei nesse camarote Jason me olhou, ele literalmente fingia que não me via, achei que estava feia mas me olhei no espelho enorme do camarote e vi que meu vestido era perfeito. Eu estava linda em um vestido preto na parte de cima com as costas abertas e a saia dele é rodada, brilhante curta e minha sandália preta de salto dava o toque final; meu cabelo estava solto e meu batom vermelho sangue dava o toque final ao look de hoje.
Eu estou bem gata. Então se ele prefere essa oxigenada eu não ligo.
Eu coloco a bandeja na mesinha de centro e me abaixo um pouco com cuidado pra não mostrar a bunda pra ninguém; coloco as bebidas na mesa. Me levanto mas antes que eu ande eu sinto uma mão me puxando forte e quando assusto já estou sentada no colo do Don Omar e ele me da um olhar sedutor.
__ Qual seu nome delicia? ele pergunta.
__ Sofia. respondo baixo
Que bosta. Era só o que me faltava.
__ Quer da um voltinha comigo Sofia? ele diz lambendo meu pescoço.
__ Eu to trabalhando, desculpa. digo e tento me levantar mas ele não deixa.
__ Seu chefe não vai se importar, neh Jason? ele olha pra ele.
Eu olho pra ele quase implorando pra ele dizer sim.
__ Ela não faz parte das garotas da casa Don, essa ai só trabalha. ele diz.
__ Mas eu me interessei por ela. ele diz desafiando Jason.
__ Bom, se ela quiser ir pode levar não me oponho. ele diz com desdém.
Filho da puta.
__ Você quer não é gostosa? diz Don mordendo meu pescoço.
__ Não. digo.
Ele me olha boquiaberto assim como todos na sala.
__ Como é? ele diz apertando meu braço.
__ Larga ela cara, ela já disse que não quer. ouço a voz de Caleb.
Ele me solta, e eu levanto mais rápido que um flash e desço as escadas correndo com o coração na mão. Chego atrás do balcão e viro duas vodcas pra ver se consigo me acalmar.
__ Oi gatinha, pode me dar uma cerveja? ouço a voz do branquinho de olhos claros na minha frente.
__ 3 dólares. digo entregando pra ele.
Ele me entrega a nota mandando eu ficar com o troco e o numero do celular escrito no guardanapo. Eu sorrio agradecendo e assim que ele sai eu jogo o guardanapo na lixeira.
Vejo a luz do meu celular acendo debaixo do balcão.
Vejo o pequeno ícone do whatsapp com o rosto do Jason, desbloqueio e entro na conversa.
" Não volte mais aqui"
" Valeu por me defender tá, se não fosse Caleb ele ia me levar, igual um boi é levado pro abatedouro" respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da Máfia
FanfikceSofia um ruiva linda era uma medica recém formada que trabalhava em um joalheria pois em sua cidade ( Napa) não teve oportunidade de atuar em seu ramo. Jason Momoa um homem musculoso e viril é um ladrão e chefe da Mafia Russa é respeitado por todo...