Capítulo 18

752 58 0
                                    

JASON

O DJ fodido solta a Sofia e se vira pra me olhar.

__ Olha só Jason isso é assunto de casal, não se mete não.

__  A GENTE NÃO É MAIS UM CASAL FILHA DA PUTA. Sofia grita.

__ PARA DE GRITAR PORRA. 

Ai já foi demais.

Eu vou pra cima dele, pego pelo pescoço e jogo contra a parede.

Ele se debate e tenta me bater mas eu aperto mais ainda.

Sinto as mãos de Sofia no meu braço, mas eu não paro. Esse desgraçado beijo a boca dela, tocou seu corpo, ele fodeu ela, tudo o que ele não podia fazer ele fez; e ainda gritou com ela.

É minha chance de mata-lo, vejo que ele já esta ficando vermelho e aperto mais forte.

__ Jason, por favor você prometeu. ela diz tentando me puxar.

Eu solto ele imediatamente porquê me lembro do dia que prometi pra ela que não mataria ele.

Ele cai de joelhos tossindo.

__ Sai da minha casa, e se você colocar mais um dedo na Sofia eu vou te cortar em pedaços. digo tentando controlar minha raiva.

__ Não pode fazer isso, ela é minha namorada. ele diz sem folego.

__ Não sou nada sua, a tal morena que é. diz Sofia brava e as lagrimas caem sobre seu rosto.

Eu abraço ela na altura da cintura.

Dominic olha a cena chocado.

__ É  por isso que você nem quer me ouvir neh? Já tem outro e isso que aconteceu foi só um pretexto. ele diz se levantando.

__ Não tenho ninguém, e se tivesse agora não seria da sua conta. Jason e eu somos apenas amigos.

__ Ele te defendeu com muita bravura pra serem só amigos. ele quase grita.

Eu tiro minha arma da cintura e aponto pra ele.

__ JASON, NÃO POR FAVOR. Sofia puxa meu braço.

__ Deixa eu te falar uma coisa vacilão, ela nunca me deu mole enquanto estava contigo, mas antes a gente se pegava e fodia gostoso, ela jamais vai sentir com outro o que eu faço ela sentir, você é um desgraçado que teve a sorte de ter uma mulher maravilhosa e desperdiçou. Então vou te falar mais uma vez, SAI DA MINHA CASA CARALHO. 

__ Você dava pra ele? ele pergunta baixo.

Sofia não responde.

__ Como eu fui idiota de não perceber algo que estava na minha frente?

__ Por que você é burro. 

Ele apenas balança a cabeça, se vira de costas e começa andar.

Eu puxo Sofia pra dentro. Fecho a porta e pego um radio de transmissão.

__ Alguém na escuta?

__ Nathan na escuta chefe, o que houve?

__ Nathan vai sair um cara no portão ai agora, se ele voltar é pra matar.

__ Entendido chefe.

__ Manda o recado pra todos.

__ Pode deixar chefe.

 Sofia me olha boquiaberta.

Coloco o radio no lugar.

__ Manda uma mensagem pra ele e avisa, se ele voltar tá morto.

Amor da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora