Capítulo 7

1K 66 1
                                    

JASON

Ouço um barulho e abro o olho de repente.

__ Merda, merda, merda. diz Sofia.

__ O que foi? pergunto sem entender.

__ Eu to super atrasada e vou rasgou minhas roupas. ela diz segurando o pedaço do lençol na frente do corpo.

__ Pode pegar uma camisa minha no closet. digo.

Ela me encarra.

__ Que foi? pergunto.

Ela gesticula pra que eu cubra a  cabeça, eu reviro os olhos e me deito novamente colocando o travesseiro sobre o rosto. Ouço os pés dela correndo e me levanto a tempo de ver a bundinha branca dela correndo.

Ela é muito gostosa. Puta Merda!

Eu olho pro relógio e me assusto, São 12:20 eu nunca fico na cama até tão tarde, a Cíntia deve ta puta porque o ensaio delas aqui em casa começa 12:00 e Sofia estar super atrasada. Me levanto e vou na direção do banheiro e dou de cara com ela saindo do closet com a minha camisa favorita. Ela olha descarradamente meu pau e eu sorrio.

__ É minha camisa favorita. eu digo.

__ Eu devolvo.

Antes que ela saia correndo, eu a puxo pelo braço e  á beijo, ela tenta sair mas me aperto ainda mais ao seu corpo, ela agarra meu pescoço me puxando mais pra ela, seu beijo é exigente e meu pau começa subir mas antes que eu possa fazer qualquer coisa ela me empurra e sorri.

__ Eu adoraria mas eu não posso. ela diz.

__ Quem disse que eu quero alguma coisa?

__ Ele. ela aponta pro meu pau e sorri.

Ela corre até minha cama pega seu celular e as roupas ragadas no chão e começa correr.

__ Thau. digo antes que ela saia na porta.

__ Thau amor. ela manda um beijo e a porta fecha.

AMOR???

Meu celebro grita e minha boca não contém o sorriso. Eu vou pro banheiro tomo um banho rápido e assim que acabo de me vestir, Caleb entra no quarto.

__ Bom dia. ele diz e senta na poltrona.

__ Bom dia. digo secando o cabelo.

__ Combinou com a Sofia o que ela vai ter que falar neh?

__ Não deu tempo ela estava atrasada.

__ Como assim, ela passou a noite toda aqui, não poderia ter dito como ela ia fingir que transou contigo? ele quase grita.

__ Ela não vai precisar fingir. sorrio.

__ Por que não?

Eu aponto pra cama toda desarrumada e minhas roupas no chão.

__ Não. ele diz colocando a mão na boca.

Eu apenas sorrio porquê é a unica coisa que consigo fazer quando lembro da noite passada.

__ E como foi?

__ Caleb, eu nem sei como falar. digo me sentando na cama.

__ Tem que ter algo Jason.

__ Foi incrível, ela é gostosa pra caralho tem uma pele macia, muito cheirosa, tem um gemido totalmente sexy como nunca ouvi antes e pra terminar ela é apertadinha até parece virgem.

__ Caraca. Foi tão bom assim? ele pergunta boquiaberto.

__ Foi. sorrio.

__ Tem uma nota de 0 á 10?

Amor da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora