Capítulo 32

514 35 5
                                    

                                                                                        Sofia

Caminho sentindo a fina areia mergulhar entre meus dedos. O sol forte queimava minha pele que já ardia, mesmo com o quase meio tubo de protetor solar que passei. Arrumo meus óculos escuros e faço um coque frouxo, que desmancha segundos depois, mas acabo por deixar meus cabelos soltos mesmo.

Um pouco de suor escorria por minhas costas, e ao estender a toalha no chão, me sento. O ar quente, o sol escaldante e o claro azul das águas de Bora Bora proporcionaram a visão de uma pintura incrível. Se eu soubesse pintar quadros com certeza eu estaria pintando um agora. Essa visão é de tirar o fôlego de qualquer um. Sorrio me lembrando das inúmeras vezes que pesquisei calculando quanto sairia para realizar uma viagem para cá. Uma fortuna. Mas Jason fez questão de perceber esse detalhe e planejou isso tudo para mim. Para nós.

Me deito, retiro meus óculos escuros, fechos os olhos e estico os braços rente ao corpo. Certo. Agora eu tenho que conseguir pegar um bronzeado.

— Sofia? — Uma sombra impede o sol de continuar queimando minha pele. 


Merda, logo agora...

Abro os olhos e me surpreendo com as duas mulheres. Ao menos uma eu conhecia.

__ Jenna? Jenna! — Me levanto sorrindo e a abraço.

Jenna por ser mais alta que eu, tinha grande facilidade em me levantar, e foi o que ela fez me dando um abraço de urso. Jenna, era minha colega de quarto na faculdade, e quando eu não estava com Ryan, estava com Jenna. Acabamos nos separando por conta dos caminhos diferentes que tomamos.


__ Então, Sofia, essa é minha namorada, Alex. Alex, essa é minha amiga da época da faculdade. 


Jenna segura a mão de sua namorada me deixando desacreditada.

__ Jenna... Quer dizer, muito prazer Alex. Fico feliz em te conhecer. — Aperto a mão de Alex que sorri tímida.

Alex, a morena de olhos verdes e pouco mais alta que eu, tinha um sorriso amigável e parecia ser super simpática. Última vez que falei com Jenna foi na boate do Jason. Foi super rápido, ela apenas me passou seu número de WhatsApp mas nem tive tempo de mandar mensagem pra podermos conversar. Na nossa conversa ela havia mencionado que havia se assumido para sua família que estava namorando uma menina, no caso, Alex. Entretanto, nem todos aceitaram. Triste, mas real.

__ Então, Sofy, você está aqui sozinha? — Jenna pergunta enquanto o celular de Alex toca fazendo-a se afastar para atender.

__ Não. Vim com meu... Namorado.

__ Ah, sim, conseguiu fiscar o grande garanhão Jason Momoa. Dono da boate famosa. Mas, e vocês, estão bem? 

__ É, estamos bem, ele está sendo maravilhoso, nem aprece o ogro que conheci. Jenna e eu rimos.

— Sim. Finalmente você esta feliz como eu. Agora me sinto... Bem melhor. Mais disposta. Mais humorada. Me sinto menos estressada, tenho fodas incríveis com a minha morena gostosa. Eu amo Alex. 


Ver a Jenna novamente foi muito bom afinal ela era única, sempre tinha boas palavras e era muito divertida. Fazia piada de tudo.

__ Que bom que está feliz. — Digo colocando meu óculos escuros.


__ É, eu também fico feliz amiga por você.Por estar tudo bem . — Sorrio compreensível.

__ Obrigada.

__ Sofia? — enrrugo a testa ao ouvir a voz masculina que me chamava — Porquê não me avisou Jenna que Sofia estava aqui?

__ Zac, nem eu sabia que ela está a aqui...

Não é possível... Me viro devagar e vejo Zac caminhando em nossa direção. Puta merda. Que raios ele está fazendo aqui? O que aconteceu que todo mundo decidiu vir pra Bora Bora?


__ Eu me esqueci de te contar que esse mala veio com a gente. Foi invenção do Ryan e do Freddy. Eles convidaram a gente pra jantar. — Arregalou os olhos.

__ Ah, é? — digodesacreditada.

Zac chega me abraçando, e me beija a bochecha, num som estalado. Sinto meu clitóris arepiar, oh filha da puta gostoso.

Jason que perdoe meus pensamentos!

__ Oi linda. Como vai? — Me afasto pra eu poder  respondê-lo coerentemente.

__Bem. Vou bem, e você? — Ponho uma mão na cintura e outra arrumo meu cabelo, nervosamente.

Porra, por acaso o universo resolveu me fazer de palhaça enviando todos os caras que eu já fiquei pra um único local no mundo?

__ Melhor agora... — deu seu sorriso malandro.

Hum... Rever Zac me fez lembrar os verões que eu passava em Miami Beach com a família de Jenna. Zac era o irmão mais novo de Jenna e meu ficante de carteira assinada durante todo verão que eu passava em Miami Beach. Alex se aproxima de Jenna cochichando algo pra ela.

__ Amiga, vou ter que ir com Alex resolver uma coisinha, mas te mando mensagem pra gente fazer algo aqui.

— Claro. — Eu já estava tonta do sol forte na minha cabeça, e a presença do Zac não ajudava muito. Jenna e Alex se afastam, me deixando sozinha com Zac.

__ Então... O que anda fazendo aqui? De férias?

— Sim. E com meu namorado. — a surpresa em rosto foi um tanto engraçada, mas segurei pra não rir.

__ Namorado? Desde quando?

__ Um tempinho...

__ Hum. Legal. Que bom que você está... namorando. Mas, e onde ele está agora?

__ Trabalhando. Ele disse que tinha algumas coisas pra resolver e que depois me encontraria aqui. — Olho o celular percebendo já ter passado do horário combinado de Jason me encontrar.

__ Trabalhando... Sei. Mas, você podia trabalhar comigo, o que acha?

__Trabalhar com você? Depende de que área você precisa... — fiquei buscando nas memórias no quê Zac trabalhava.

__ Você podia trabalhar naquele beijo de despedida que foi interrompido pela minha mãe, lembra? — filho da mãe, ordinário...

__ Você não mudou nada. Continua o mesmo cafajeste de sempre.

__ E você continua a mesma gostosa de sempre. Quer dar um mergulho?

__ Não, vou encontrar meu namorado. Saber o que houve.

__ Tem certeza? — Ele segura minha mão e a puxa levemente. Meu estômago gela com a sua aproximação repentina, e antes que eu possa falar algo aquela voz grossa, rouca e sexy surge alta e bem brava.


__ Que porra é essa Sofia? — largo rapidamente a mão de Zac.

__  Jason?

Eu não sabia nomear o que eu estava sentindo. Mas ao olhar Jason qualquer um saberia decifrar o que ele sentia. Fúria. Raiva. Ódio. Espírito assassino? Sim, talvez ele estivesse com muita vontade de matar Zac e a mim também.

Amor da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora