Capítulo 22

626 51 6
                                    

SOFIA

Visto o vestido dourado e o salto e marrom, ajeito meu cabelo e espero o Jason que depois de uns 5 minutos sai do banheiro com uma toalha enrola na cintura. A água escorrer pelo peitoral dele e seus cabelos molhados.

GENTE QUE HOMEM GOSTOSO.

QUE DELICIA, MAIS QUE ABSURDO!

Ele vai até uma porta pequena e abre tirando um cabide com roupas, ele deixa a toalha cai e coloca uma box vermelha. Meu Deus só falta a baba escorrer da minha boca.

Ta na hora de agir.

Eu me levanto e começo andar na sua direção, assim que ele percebe ele para de se vestir. Eu dou mais dois passos e ele se afasta gesticulando pra que eu pare, mas eu não recuo.

__ Sofia, por favor se afasta. ele diz se afastando e encostando na parede.

Eu ignoro e continuo andando

__ SE AFASTA PORRA. ele grita.

Eu ignoro mais uma vez e dou mais dois passos ficando na sua frente, seu olhar está diferente mas eu ignoro e tento focar que esse é o mesmo Jason que eu conheço. Eu passo a mão pelo seu abdomen definido e molhado e já me arrepio, eu me inclino e beijo seu pescoço dando pequenas mordidas; salto ajudou demais agora.

Ele fecha os olhos e suas mãos apertam minha cintura. Eu continuo dando beijos no seu pescoço e arranhando sua barriga.

__ Sofia, para... por favor... por favor. ele diz entre suspiros.

__ Me beija Jason.

__ Não posso. 

__ Pode sim. eu paro de beijar seu pescoço e puxo seu pescoço trazendo sua boca pra minha.

Eu beijo ele com vontade e desejo, ele demora a retribuir mas logo sinto sua língua em contato com a minha, continuo subindo minha mão pelo seu peitoral arranhando devagar; suas mãos apertam minha cintura e eu já começo sentir a dor, seu peito sobe e desce rapidamente indicando seu nervosismo. Ele intensifica o beijo e dá um tapa forte na minha bunda, uma mão na minha bunda e a outra na cintura me apertam com força me fazendo sentir uma dor.

__ Jason, se controla. digo entre o beijo.

Ele me ignora me virando de repente e jogando contra a parede, ele levanta a minha perna e aperta muito forte.

__ Ahhh. gemo com a dor.

Ele morde meu pescoço e bate mais uma vez com força na minha bunda.

__ Jason tá me machucando.

__ Eu te avisei pra você parar, agora cala a boca.

Eu pego seu rosto e olho dentro do seus olhos lindos.

__ Por favor não me machuca eu confiei em você, para com isso.

__ Não consigo me controlar. diz apertando minha cintura e fecho os olhos absorvendo a dor.

__ Amor por favor para. ele me olha atordoado e me solta.

Eu me arrumo e ele me encarra.

__ Fala de novo. diz 

__ O que?

__ Me chama disso de novo porra. ele fecha os punhos demostrando sua raiva.

Eu me aproximo e seguro suas mãos.

__ Amor se acalma, eu to aqui e confio que você não vai me machucar. Abre os olhos Jason sou eu meu bem, lembra da gente juntos? Lembra de você me fazendo carinho? Lembra das nossas brincadeiras e da gente dormindo juntos? - ele abre os olhos e fica me olhando- Isso meu amor sou eu, sua ruiva.

Amor da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora