SOFIA
__ Não vamos demorar, Cisi...-ela me aperta mais.
__ Eu sei, mas igual ficarei preocupada. Não é um bom momento para você viajar. Não está totalmente recuperada...
__ Porra! Anda, Sofia! Vamos nos atrasar! Larga ela, Cisi!-Jason grita buzinando enlouquecido.
__Ok. Tchau, Cisi.-me afasto com dificuldades de suas mãos-Até-ela me puxa de novo- até daqui há 2 meses.
__ Cisi! Jason vai me matar!-as meninas afastam Cisi a força de mim me fazendo rir e rindo junto.
__ Agh. Está bem. Até logo, amiga.-ela diz empurrada.
__ Até logo.-jogo um beijo no ar pra ela que faz uma carinha tristonha.
__ Achei que iria ter que te buscar... Porra, estamos atrasados.-ele arranca rápido.
__ Ah, não exagera, Jason. Foram apenas vinte minutos de atraso e o seu jatinho é particular.-coloco meus óculos escuros.
Jason segue resmungando sobre o atraso e eu aumento o som o do carro. O olho e sorrio percebendo o quão puto ele estava comigo. Depois de conhecer Jason, acho que ver ele irritado me excita pra caramba. Os músculos dele se contraem ficando em evidência. Isso me deixa muito excitada. Sem falar na maneira sexy que ele pega na direção. Puta merda... Já estou até excitada...
Jason é o amor da minha vida. O amor que ele tem despejado em cima de mim tem me feito tão bem. Em pensar que a gente precisou se separar para ficar juntos de novo. A vida tem dessas jogadas. E embora eu quisesse que esse amor crescesse e se estendesse a um casamento, acho que ele ainda não está preparado para um momento como esse. Acho que esse momento vai ter que ficar mais para frente. Mas, espero que ele aconteça um dia. Eu amaria casar com o Jason. Ele é o cara que se anteriormente me apresentassem dizendo que no futuro eu teria um relacionamento com ele, eu jamais acreditaria nisso.
Mas, tenho certeza que o melhor dia na minha vida foi eu ter sido encontrada por ele, encontrada não neh sequestrada. Mas mesmo com esse fato louco aquele dia mudou minha vida. Serei eternamente grata ao destino por ter nos unido. Ele é o meu Príncipe Encantado, porém ele não chegou cheio de educação, gentilezas e formalidades. Ele chegou sendo ele mesmo. Um ladrão de luxo. Sorrio. Foi verdadeiro. Mostrou quem era. E eu me apaixonei exatamente por isso.
__ Chegamos.
Ele estacionou e saímos do carro. O jatinho já estava ligado nos esperando. Pegando nossas malas, ele as entrega para o piloto que entra com elas. Ele pede para eu ir entrando, e ao entrar no jatinho percebo que ele era pequeno apenas por fora. Por dentro era bem espaçoso, com uma peça nos fundos. Entrei pensando que era o banheiro, mas era um quarto. A cama de casal tomava toda a parte do quarto, sobrando um pequeno espaço apenas para as malas. Um minúsculo banheiro se encontrava no canto. Eu nunca tinha entrado em um jato particular. Achei o máximo. E o que aquele quarto tinha de pequeno, também tinha de aconchegante.
__ Uau. Que incrível! -me joguei na cama enquanto abria os braços e as pernas sorrindo.
__ Sofia, precisamos estar sentados e com cintos de segurança pro jatinho poder decolar.-Jason me estende a mão e eu a pego me levantado. -lhe beijo segurando seu pescoço e escorregando meus dedos para os seus cabelos.
__ Obrigada. Por tudo.
__ Não precisa agradecer. Eu gosto de cuidar do que é meu. Vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da Máfia
FanfictionSofia um ruiva linda era uma medica recém formada que trabalhava em um joalheria pois em sua cidade ( Napa) não teve oportunidade de atuar em seu ramo. Jason Momoa um homem musculoso e viril é um ladrão e chefe da Mafia Russa é respeitado por todo...