gravidez

1.5K 57 0
                                    

Você  estava a estudar !

Quando jimin chega  Mais você  nem para oque está fazendo pois no dia seguinte teria prova em sua facudade !

 Quando jimin chega  Mais você  nem para oque está fazendo pois no dia seguinte teria prova em sua facudade !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jm- Amor !
S/N- Hum! - você  o responde sem tirar  os olhos da tela de seu computador..

Jm- me dá  um beijo ?
S/N - estou ocupada agora , depois te dou ...
Jm- mais eu quero agora - diz ele fazendo um bico manhoso*
Jm- você não  me ama mais e isso?!

S/N - Yan! Claro que amo!- você  se vira para ele e le da um beijinho *- e volta a prestar atenção  em seu computador

Jm- e desde quando isso e beijo uhh!- diz ele  te abraçando por trás  e beijando seu ombro *
S/N- se eu tirar nota baixa na prova a culpa e sua!- você  diz sorrindo para ele!

Ele te virá  na cadeira em sua direção e te beija , logo a pegando no colo e levando  para cama , a deitando sobre os lençóis e ficando por cima

Jm- eu assumos as consequências de meus atos!

S/N - bom saber - sorri mais ainda - porquê talvez você  seja papai !!

Nessa hora jimin sai de cima de você  senta ao seu lado na cama e não  fala mais nada , O que faz você  ficar assustada e chamar por ele !

S/N -Jimin fala alguma coisa  por favor! -Fala sentando al lado dele.

Jm- Você  tem certeza disso ??- ele finalmente  falou

S/N- tenho quase!, mais estava sem coragem para fazer o teste !!
Você  diz com um um olhar triste

Jm- aonde esta o teste vamos fazer logo você  comprou??!! - pergunta para você  , com um olhar nervoso! -S/N me responde!! - você  permanece  parada!  E sente uma lágrima  escorrer por seu rosto  !

Você  estava suspeitando que estava grávida  ja fazinha  um tempo mais tinha medo da reação  de jimin sobre isso !!

Jm-Porquê  esta chorando ?? - Ele  a pergunta ,e você  so faz chorar mais !!
S/N- você  não gostou né!!- você  diz entre soluços!
Jm- claro que eu gostei ! Meu amor porquê  não  gostaria!, corre risco de ter um futuro membro da familha Park a caminho ! - diz ele passando a mão  em sua barriga !
S/N - E verdade ! Então  se eu estiver mesmo grávida  você  não vai me deixar!!
Jm- te deixar !! Sn meu deus não  diga besteira meu amor !! Eu nunca iria te deixar ! , agora me diga você  comprou ou não  esse teste!?
S/N- comprei está  dentro da minha bolsa!!- diz você enquanto ele está 
  linpando as lágrimas  que restavam em seus olhos!
Jm- Então  vamos  fazer !! Logo estou ancioso !!
S/N - Tabom eu vou lá  !! - você  diz levantando  com um sorriso  nós  lábios!!

Quebra de tempo

Jm- Quanto tempo demora !-diz ele andando de um lado para o outro  do quarto !!
S/N -  não  sei jimin mais você  ja esta me deixando nervosa desse jeito- você diz  fazendo  o mesmo  parar e sentar  ao seu lado!!
Jm- Então  le ai !! - diz ele apontando para a caixa !!
S/N -Tabom!! aqui diz que precisa de no mínimo  10 minutos  !! - você  diz lendo a caixa !

10 minutos depois!!

S/N-Amorr!  esta pronto vem ver para mim !! Estou sem coragem!!- você  diz gritando o mesmo
Jm- * pega o teste *- oque significa esse dois traços ?? Pergunta ele saindo do bainheiro  com o texte na  mão !
S/N - isso significa que   um   membro da família Park está  chegando  !! - você  diz com um sorisso nós lábios

Jm - sério!?, EU ESTOU TÃO FELIZ  MEU AMOR!!! - diz ele te abraçando  e te dando um beijo* obrigada!!

S/N- obrigada você  por fazer parte da minha vida ! Agora  estamos ligados para sempre !!

Jm- sim para sempre!- diz e sorrindo e te dando outro beijo

S/N - te amo muito !

Jm - Também  te amo !

Olá !! Então gente  foi isso prentendo fazer mais outro imagines desse tipo pois estou tendo muitas ideias para esse tema!! Bjs😄❤

Imagines Jimin 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora