Você estava com saudades de seu pais e queria muito que a sua filha conhecesse de onde você veio!
Mais com você trabalhando e jimin viajando não dava !
Então você pediu para o seu chefe umas férias adiantadas mais não contou a jimin ! Queria fazer uma surpresa!
Sn on
Você avia saido do trabalho e ido comprar as passagens para a viagem de vocês
Chegando em casa encontrou sua filha na sala brincado mais não achou jimin !
Quando chegou no quarto ele estava com todas as roupas encima da cama e ele rodando o quarto !
Sn- Jimin? - você pergunta direto a ele entrando indo sua direção!
Jm - Oi , amor meu ajuda ! Você sabe aonde tá minha mala?
Sn- Essa aqui ?- Você pergunta com a mala na mão
Jm - obrigada meu amor! - ele diz vindo até você e pegando a mala da sua mão e le dando um selinho
Sn - pra que isso ? , achei que estava livre esse final de semana ?
Jm - é eu estava mais surgiu uma viagem derrepe te!
*Ele diz enquanto guarda as roupas na mala! *
Sn- att , então tudo bem - você diz com um sorriso falso no rosto!
Jm - tá tudo bem mesmo ?
*ele a perguntou enquanto colocava as roupas dentro da mala!*
Sn- Sim eu vou tomar um banho!
Jm - ok
Sn on
Você avia ficado triste pois avia comprado as passagens e planejado tudo para a viagem de vocês e não teria outras férias nem tão cedo !
Assim que saiu do banho encontro jimin deitado na cama de vocês mexendo no celular!
Depois de se vestir voltou para o quarto !
Jimin fez sinal para que você deitasse ao seu lado e você foi !
Jm - Você está bem amor?
*Ele perguntou a abraçando e fazendo carinho em você!*
Sn- tudo sim ! - você o respondeu com um sorriso forçado !
*Não queria que jimin se sentir-se culpado por não conseguirem ir na viajem, Mais ele a conhecia bem então isso seria um pouco difícil *
Jm - Sn! Amor eu te conheço , oque foi???
Sn- você lembra daquela a nossa viagem ?
Jm - uh lembro ?? Oque que tem
Sn - É que eu consegui as férias do trabalho para agente ir viajar !
Jm - que bom amor ! , mais não entendi ainda o porquê dessa cara?
Sn - É que eu já comprei as passagens!
Jm - Oque SN!
Sn - desculpa e que eu queria fazer uma surpresa!* você diz abaixando a cabeça com um olhar triste*
Jm - Tudo bem ! Mais não fica desse jeito vão ter outras chances para fazermos essa viagem !
Sn - jimin não não vai ter outra chance da gente ir você está o tempo todo viajando ou fazendo shows ou em algum outro lugar e eu também vivo trabalhando !
Não vamos ter outra chance como essa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin 💕
Fiksi PenggemarImagines pkj S/N = seu nome S/F= filha ou filho de vocês S/P= seu pai S/M= sua mãe Jm = jimin