Sua família estava na cidade e então convidaram você e seu noivo para um almoço!
Mais jimin se recusava a ir pois la estaria um primo seu que jimin sentia muito ciúmes!
Sn on
S/N - jimine! Por favor vamos esse almoço e importante para mim - você falava com o mesmo que estava sentando na cama com uma cara fechada.
Jm- já disse que não Sn não vou a esse almoço, Mais que coisa fica insistido!
S/N - Mais porque ?? - você diz se fazendo pois sabia muito bem oque se tratava
Jm - você sabe o porque, é fim de papo!
S/N - não não sei - você diz sentando ao lado dele na cama - me diz Jimin qual o problema ? - ele continuava olhando para frente sem dizer nada.
Jm- você sabe muito bem que eu não vou com a cara daquele infeliz do seu primo .
S/N - E sério isso ? - você disse alterando o som da voz
Amor esquece isso por favor .., Eu esqueci por que você não podeJm- Para você e fácil falar ! Não foi você que descobriu que a sua noiva teve um caso com o primo!, Amor ele tirou sua puresa , Ele se aproveitou de uma menina inocente! , Só te pensar que aquele desgraçado tocou em você eu ja quero mata lo.
S/N - primeiro eu não era tão inocente - você diz levantando e colocando os braços em volta de seu pescoço - E segundo isso é passando meu amor.. Agora eu to com você ,por favor jimine , Eu te imploro !
Jm- Mais se ele ficar olhando para você pensando no que perdeu ...
S/N - Ele não vai , e se olhar não inporta eu estou com você agora !! Não estou ?
Jm- Está!- diz te dando um selinho - tudo bem eu vou!
S/N - ebaaaaa - você diz pulando eu seu colo !- obrigada meu amor você não vai se arrepender eu prometo Você diz distribuindo beijos pelo seu rosto!
Jm- espero mesmo porque se eu vê aquele miserável olhando para você eu não respondo por mim!
S/N - ok , Agora vamos !!
Jimin on
Um tempo depois chegamos na casa dos pais da Sn ! por enquanto estava tudo bem o primo dela ficou em um canto e eu no outro estava me controlando para não dar um soco naquele desgraçado! , um tempo depois nós fomos almoçar quando estavamos pegando a comida a Sn deixou o garfo no chão quando ela abaixou para pegar aquele idiota babou na minha garota ai eu n aguentei fui para cima dele !
Sn on
O almoço correu tudo bem tirando a parte que seu primo não tirou os olhos de você o almoço todo fazendo jimin dar soco nele e acabar com o clima de família
Depois de separar a briga você puxou jimin pelo pela blusa e foram em bora.Jm - Você não vai mesmo falar comigo ?- Ele a pergunta quando vocês entram no carro !
Você apenas olha para frente e não diz nada..
Jm- Acho que isso foi um sim - ele diz com um olhar triste.
O resto do caminho foi um silêncio , você até ficou com um pouco de pena de jimin pois sabia que ele estava arrependido e também seu primo não ajudou ! , mais poxa ele tinha prometido a você que ia se comportar ..
Ao chegar em casa você foi direto para o banho .
Quando você saiu jimin estava sentando na beirada cama mechendo em seu celular Mais logo sua atenção foi em você !
Jm - Sn você não vai mesmo me perdoar né? - ele diz vindo em sua direção
.
Você não diz nada so continua a precurar algo para vestir!Jm - fala comigo por favor
Não gostou de ficar brigado com você amor!S/N- pensasse nisso antes de de ter feito oque fez , Poxa jimin você tinha me prometido que ia tentar se controlar , Caramba e tão difícil assim??- você o pergunta e ele abaixa a cabeça com um olhar triste.
S/N - eu sei que e difícil mais poxa você poderia ter tentando se esforçar um pouco!
Jm - eu sei me perdoa por favor, eu pedi a cabeça!
Quando eu vi aquele desgraçado olhando para você o almoço todo eu não sei o que deu em mim me perdoa por favor Ele pergunta e te abraça por trás .S/N - Ta eu te perdou , Mais por favor promete que nunca mais isso vai acontecer !
Jm - prometo! , Eu juro , Mais vamos esquecer isso por favor - diz ele a virando para ele e a puxando pela cintura e te dando um beijo
S/N - tá bom vamos esquecer isso - Mais isso não significa que vamos fazer algo hj mocinho você está de castigo - você diz saindo de seus braços dando um selinho no mesmo que ficou parado sem entender nada
Jm - mais como assim ? affs! Quem faz a merda é ele é eu que ganho o eu mereço!!, mais e um beijinho pelo o menos eu ganho né ?
S/N- Tá você venceu ! Mais só um - você diz e quando vê ja está nós braços do mesmo novamente !
Jm - te amo muito sabia!
S/N - Também te amo!
Depois daquilo vocês assistiram um filme juntos e dormiram por ali mesmo !!
Bom foi isso!! 😉❤
Não esqueçam de curtir e comentar por favor isso e muito importante para a postagem do próximo capítulo!!
Bjs amo vocês 😄❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin 💕
FanficImagines pkj S/N = seu nome S/F= filha ou filho de vocês S/P= seu pai S/M= sua mãe Jm = jimin