Você estava planejando uma festa para jimin mais o mesmo não queria festa falou que so de estar com você ja era tudo para ele !
Você até achou fofa atitude do mesmo mais não iria dechar essa data tão importante passar em branco !! Você ja tinha tudo planejando!!!!Vocês tinha acabado de acordar pois no dia seguinte seria aniversário do jimin então a empresa dele tinha dado folga ao mesmo !!
Sn on
Sn- Amor!! - você diz entrado no quarto !
Jm - fala vida !! - fala o mesmo sentando na cama! - oque foi ?Sn- então amor e quê !! Amanhã e o seu aniversário !! - sentando em seu colo *
Jm - Sn!!! Ja falei que não quero festa e você sabe muito bem o presente que eu quero !! - diz dando um beijo em seu pescoço e um sorriso safado para você!Sn- Jimin é sério!!! - você disse o afastando o mesmo do seu pescoço que saiu com um biquinho no rosto!!!
Jm - eu também estou!! Estar com você e tudo que eu quero !! - ele disse dando um selinho em você!!
Sn - então e isso que eu estou tentando dizer! - o mesmo fez uma carinha confusa !Jm - como assim Sn!?-
Sn - amanhã você verá!!- você diz com um sorriso sapeca no rosto !
No dia seguinte
Hoje era o grande dia que botaria seu plano em prática!
Você iria dechar a parte da festa para os meninos você tinha ficado com a parte de distrair o jimin!Você disse ao mesmo que tinha planejado um dia só para vocês dois !!
Sn- Está gostando amor !?- você perguntou ao mesmo enquanto o mesmo estava tomando sorvete !!
Jm - Estou !!- Ele a olhou com essa cara !!!
Sn - estou vendo ksksksk !!- você disse rindo dando um beijo melado no mesmo !!
Jm - Te amo !! - o mesmo diz rindo e a dando outro beijo !Depois disso vocês continuaram o passeio pela cidade ! Passaram por muitos lugares ! Então quando foi a anoitecendo você disse a ele que queria levá-lo a um lugar !
Mais antes disse que queria ir ao banheiro e aproveitou para mandar mensagem para jin peguntando se ja poderia ir com o jimin o mesmo confimou !
Você disse a jimin que ia levá-lo para jantar então vocês foram em casa e se arrumaram !
Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin 💕
FanfictionImagines pkj S/N = seu nome S/F= filha ou filho de vocês S/P= seu pai S/M= sua mãe Jm = jimin