Jimin onFiquei ali parado uns 5 minutos tentando entender oque havia acontecido, não fazia idéia de que a sn pensava assim em relação minha turnê ou o meu trabalho ela sempre foi tão compreensível em relação a isso! Que ao ver que ela se sente assim me faz pensar se eu realmente a conheço ....
Entro na casa e vejo a luz da cozinha acessa vou em direção a ela
Ao chegar lá a vejo encostada no balcão da cozinha!
Eu podia escutar seu choro fininho como se não quisesse que eu escutasse!
Me aproximei da mesma e a abracei
Por trás fazendo com que a mesma descansasse a cabeça em em meu peito !Jm - Então era isso que estava incomodando você meu bem ? A turnê ? - a perguntei enquanto a mesma se acalmava em meu peito !
Sn- desculpa jimin eu sei que se um ato muito egoísta da minha parte mais eu... - ela suspiro virou
em minha direção saindo do meu abraço é olhando nós meus olhos- Estou com medo e assustada... - eu a via com um olhar confuso - Não sei como vou passar por isso tudo sem você aqui!Jm - Porque não me falou isso assim que chegamos ? , Sn poxa eu poderia ter te consolado ,te ajudado ou apenas escutado você! - eu falei e a vi abaixar a cabeça e ficar com rosto triste !
Jm- precisou agente brigar para você falar comigo é assim agora?
Ela não falou nada apenas abaixou a cabeça é ficou quieta!
Jm - Sn! , Olha para mim por favor! - eu a peço eu mesmo subo o seu olhar
Eu sei que isso tudo é muito novo é complicado para você e sei que é muita coisa para assimilar! Mais essa turnê pegou nos dois de surpresa !
Eu também tô assustando com isso tudo mais não é assim que vamos resolver não brigando você entende?Sn- Sim ... - ela diz com a voz mansa
Jm - Vai dar tudo certo ok! ,
Eu estou aqui com você passaremos por isso juntos ok ? Eu estou aqui !Ela não falou nada apenas me abraçou forte !
Sorriu depois de escutar um desculpa chim !
Sn - Eu preciso de um banho !
Ela disse se desfazendo de meus braços e saindo da cozinha !
Dois dias depois ....
Já se passaram dois dias desde aquele jantar ....
Jimin não parou em casa desde então estava sempre com os meninos ou então na empresa resolvendo algo relacionado a turnê!
Vocês resolveu ficar quieta não implicar mais com nada , apenas apoiar o seu noivo porque esta era sua função ali acreditava que mesmo de longe você ainda teria o apoio do mesmo com ligações e mensagens em seu tempo livre ! Pelo o menos né??
com o passar do dia você só sabia ficar em casa no sofá vendo um filme qualquer que passa na televisão ou mexendo em seus celular !
você acabou pegando no sono quando acordou !
Pegou seu celular e percebeu que já se passava das 7 horas da noite!
Você subiu tomou banho e mandou uma mensagem para jimin perguntando perguntando se irá vir para jantar pois nesses dois dias você tinha jantado sozinha pois o mesmo estava muito ocupado na empresa e voltava para casa sempre tarde !
Mandou a mensagem é desceu chegou lá é deu de cara com jimin que havia acabado de passar pela porta
Jm-Sn ? Cadê você?- ele parecia preucurar você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin 💕
FanficImagines pkj S/N = seu nome S/F= filha ou filho de vocês S/P= seu pai S/M= sua mãe Jm = jimin