Momento de se Cuidar!

585 19 0
                                    

Olha meu amores perdão esse tempo que não escrevi estava sem criatividade nenhuma perdão esse capítulo será mais como um tipo de aviso e para vocês se cuidarem !♥️♥️

Obs: a situação que está se passando está antes desse do corona vírus chegar ao Brasil pelo amor de Deus gente não confundão ok!

SN on

Você acordou cedo para viajar de volta para casa pois estava no Brasil na casa de seus pais tinha indo resolver umas coisas lá de seu trabalho é estava voltando para casa!

Depois de quase um mês longe de seu filho e do jimin estava morrendo de saudades deles e eles de você , estava doida para voltar logo para eles !

Você levantou fez suas higiene matinas tomou um banho quente pois uma roupa um tanto confortável pois ficaria horas em um avião fez uma make leve pois estava com olheiras horríveis pela noites em claro de trabalho !

Pegou sua mala que já estava pronta quando escuta seu celular vibrando em cima da cômoda onde o mesmo carregava !

Mensagens on

Amor♥️
Bom dia vida!

Bom dia meu amor !

Amor ♥️
está vindo? Estamos a sua espera!

Estou terminando de me arrumar!

Ok bjs meu amor boa viagem♥️

Bjs vou sair de casa agora !

Mensagens off

Depois disso pegou o celular pois na bolsa e desceu !

Quando chegou lá em baixo encontrou seu pai e sua mãe a esperando !

SM - Minha filha oque acha de remarcar essa sua viagem ? Hum - sua mãe disse a você

Sn - mais porquê mãe?

SM- esse vírus ai meu amor ele está chegando perto da Coreia e eu não queria que você pegasse !

Sn - mãe pode ficar tranquila eu irei ficar bem estou tomando todos os cuidados pode ficar tranquila! - você diz a abraçando !

SM- tem certeza minha filha ?

Sn tenho sim mamãe ! , Bom vamos papai antes que eu perca o meu avião!

Depois de um pequeno momento de despedida de sua mãe você entrou no carro de seu pai e dali partiram para o aeroporto !

Chegando lá foi direto para a área de Enbarque onde seu avião era o próximo e último a sair !

Você correu mais conseguiu pegar o avião !

Depois de quase 12 horas de viagem e algumas paradas você finalmente chegou !

Mais tinha uma coisa muito estranha acontecendo quando você chegou lá jimin não estava lá nem sei filho vc ficou meio nervosa mais decidiu esperar mais um pouco !

Licença a senhora é a Sn ?

Sn- Sim sou eu mesma - você respondeu um moço alto e forte que estava de terno e um óculos escuro ! - Porquê??

Imagines Jimin 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora