Medo pt 2

511 29 0
                                    

Um tempo depois vocês já aviam conseguido o dinheiro e a polícia já estava com vocês!

Estavam só esperando ligarem para confirmar o local aonde estava sua bebê!

Vocês estava sentada no sofá conversando com o detetive que estava pegando informações sobre o filha de vocês !

Pol- bom senhor e senhora Park tenho uma pergunta para fazer a vocês !

JM - pode dizer policial não temos nada a esconder - disse jimin enquanto sentava ao seu lado !

Pol - interrogamos a professora da filha de vocês e ela disse que uma moça disse ser a babá da filha de vocês!
Tinha alguém que trabalhava aqui que poderia se passar por babá

Sn- Sim a ana !!! Temos uma empregada que cuida de nossa filha enquanto estamos trabalhando !!

Pol- Podem me mostrar uma foto dela

Jm - claro só um minuto ! - jimin pegou o celular e mostrou a ele

Pol- Podemos acha- lá mais rápido com isso !

Quando ela ligar coloque no viva voz assim conseguimos a localização mais tente enrolar o máximo que poder ! Você apenas confirma !

Minutos depois o telefone toca !!
Você vai correndo para atender!

Sn- alô!!

Xx- conseguiu oque eu mandei!!

Sn - sim já estou com o dinheiro!

Xx - leve para o endereço que eu mandei por mensagem , e sem policia !

Sn- ok ! Mais espera !

Xx - oque você quer !

Sn- deixa eu ouvir a minha filha por favor!

Tu tu tu....

Sn - alô!! , alô!!

Achamos!!!

Você se assusta com o policial gritando

Pol- achamos elas!!

Em pouco tempo vocês chegam ao local!!

Mais antes passaram no banco e pegaram o dinheiro para ela não desconfiar de nada !!

Quando chegaram ao local a polícia já estava com tudo planejado colocaram o colete em você é disseram para você agir normalmente !

Chegando lá você vê de longe sua filha nos braços de ana

Sn- Minha filha! - Você a chamou e a mesma começou a chorar por ouvir sua voz !!

Ana - Cadê o meu dinheiro ?

Sn - está aqui agora me da o meu bebê

Ana - Não! Haha

Sn - como assim não?

Depois disso você só lembra de ter escutado um barulho muito forte de tiro e um choro de bebê muito forte!! E escutado alguém chamando o seu nome !!

jm- SN!!!!!, Meu amor !! Fala comigo !! Por favor!!

Você queria responder ele mais não tinha força !! Ele chorava muito você não gostava de vê-lo triste!!

Depois disso você via tudo ficando escuro !

Quando acordou você estava em uma sala toda branca quando você olhou para o lado viu jimin sentado em uma cadeira ao seu lado com as mãos no rosto !

Sn- jim .. jimin! - você o chamou e o mesmo olhou e veio correndo

Jm sn!! Meu amor que bom que você acordou !!

Sn- oque aconteceu!? , minha bebê!! - você perguntou a ele tentando levantar mais tinham agulhas em você que a impediam de levantar!!

Jm - Você levou um tiro !! , a ana atirou em você e logo depois tentou fugir com a s/f mais a policia conseguio prender ela e salvar nossa bebê a sua sorte foi que estava com o colete se não!

Sn- É como ela está!!

Jm - Está bem em casa esperando agente voltar , eu achei que tinha te perdido meu amor - ele disse e logo depois deu um beijo carinhoso em sua testa

Sn- Mais não perdeu eu estou aqui!

Muitos depois o médico veio e disse que no dia seguinte você já teria alta do hospital!

Dias depois

Você já avia tido alta do hospital e ja estava em casa você descobriu que a ana era uma assassina que ja avia cometido muito crimes mais agora ela pagaria por tudo oque fez!

Sn- Vem bebê vamos meu amor !! - vocês estava no quintal
Brincando com a filha de vocês

Jm- Ah eu vou pegar!!!! - diz jimin vindo correndo atrás de vocês quando finalmente ele pega vocês os três caem na grama e começam a rir !!

S/f - mama!!!

Sn - ela falou!!! Ahhh ela falou mamãe! - você diz pegando ela no colo

Jm - Que lindaa agora fala papai! - ele disse a ela que so ria! - fala filha !! - e ela contuava somente a rir e tentar imitar oque ele falava

S/f- papa.. - ela falou meio embolado !!

Jm - Ah ela falou!- disse jimin a rodando no ar - Você falou meu amor!!

Jm - eu amo muito vocês!!

Sn- nós também te amamos!

Bom foi isso gente não esqueçam de curtir e comentar por favor 🤗
Bjs até a próxima 😍
















Imagines Jimin 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora