Medo pt 1

601 24 0
                                    

Era um dia comum pelo o menos você pensava!

Sn on

Sn- Bom dia Ana!- você diz decendo com sua filha no colo

*Ana era a nova cozinheira que vocês aviam contratado  com você e jimin trabalhando quase não tinha tempo depois que tiveram a bebê então ai que não tiveram  tempo   *

Ana- bom dia senhora ! - diz enquanto prepara o café da manhã!! - o café está pronto!

Sn- obg ana ! - você diz enguanto colocava sua bebê na cadeirinha e sentando se ao seu lado !

Jm - bom dia minha pequena-
diz jimin dando um beijo na cabeça de sua filha, que nesse momento está entretida com um biscoito de maizena na mão ela adorava esse biscoito!

Jm - bom dia amor ! - diz le dando um selinho sentando ao seu lado !

*Nesse momento você sentiu um  olhar pesado de ana sobre vocês 
Mais pensou que fosse coisa da sua cabeça então nem ligou *

Depois disso você deixou sua bebê na creche e foi para o trabalho mais antes disso avisou a professora que você  iria  buscá-la hoje !

Quebra de tempo

Xx- Boa tarde!

Xx- boa tarde quem e a senhora?

Xx - sou a babá da senhora Park !
E a mesma me pediu para pegar a pequena s/f na creche hj!

Xx - estranho a senhora Park sempre avisa se iria mandar alguém vir buscar a s/f ! 

Xx - Ela me ligou agora pouco dizendo que iria chegar tarde hoje e não poderia busca lá!, vamos logo com isso tenho muitas coisas para fazer !

Xx- ok então vou pegar a pequena so um instante !

Logo a professora voltou com a pequena !

Sn on

Estava a caminho da escola quando recebeu a mensagem de jimin dizendo que iria chegar mais cedo em casa !

Xx- Boa tarde mãezinha! - diz a professora - sua pequena já foi!

Sn- como assim !!? " ja foi "  se eu disse que eu que iria buscá-la hoje !

Xx- uma moça que disse ser sua empregada! Deu seu nome e disse que a senhora avia permitido que  ela pegasse a bebê!

Sn- meu deus ! Como vocês são irresponsáveis!  Como vocês saiem entregando uma criança na mão de qualquer um !!!

Xx- me desculpe eu não sabia por mim era seguro entregar a bebê!

Você deixou a professora falando sozinha entrou em seu carro ! Você dirigia em alta velocidade !!

Derepente você sente seu celular tocar

Quando olha está escrito número desconhecido!!

Sn- alô!! Quem é !!

Tu tu tu !!!

O número desliga logo chega uma mensagem

Xx - se quiser ver sua bebê denovo ! Leve 200 mil reais e deposite nesse banco até 18:00 se não nunca mais verá sua bebê!!

Sn- como assim !! Quem e você !
Que fez com a minha filha !!

Xx- só isso que tem que saber se quiser ver sua bebê novamente!
É melhor se apressar o tempo está passando !!

Depois daquilo você estava em prantos !! Como conseguiria essa quantia de dinheiro não que não tivesse mais como conseguirá tão rápido!

Chegando em casa encontrou jimin andando de um lado para o outro ! Parecia estar desesperado!!

S/n - jimin!! - você disse assim que atravessou a porta

Jm - S/N!! - ele veio correndo em sua direção!!

Sn- jimin pegaram ela pegaram nossa bebê jimim!!!  - você disse o abraçado enquanto chorava !

Jm - Eu sei disso !! Mais pode ficar tranquila amor ja estou conseguindo o dinheiro para pegamos nossa bebê!! - ele disse enquanto fazia carinho em seu cabelo!

Sn- como assim você sabe!- diz saindo de seus braços!

Jm - recebi uma mensagem  assim que cheguei em casa ! Achei que tinha levado você junto pois você tinha dito que iria buscá-la na escola !

Sn- sim eu ia mais quando cheguei la alguém ja avia a pego !! - você disse chorando!!

Continua ...

Prometo que posto o outro ainda hoje ! 😉😘







Imagines Jimin 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora