Você tinha sofrido preconceitos por conta de ser estrangeira !! Você estava muito triste por isso!
Sn on
Você escuta a porta da entrada bater !! provavelmente o jimin chegou em casa!
Você corre para o banheiro,enxugando as lágrimas que não paravam de cair !!
Ele estranha a sua ausência !
por isso chama por você !
Você responde , tentando fazer a voz mais suave o possível!
Mais ele nota que tem algo estranho , tenta abrir a porta!, mais está trancada!!Jm - amor sou eu , abre pra mim!!
Sn- já to saindo , só um minuto !
Você começa a soluçar !!
Jm- amor ..., abre pra mim! , me conta oque aconteceu !
A voz dele soa tão suave que você acabou abrindo , você desaba a chorar, quando ve seu rosto tão preucupado com você !
Você se agacha no chão deixando que as lágrimas rolassem pelo seu rosto!Ele se agacha com você , te envolvendo em um abraço tão firme te fazendo flutuar , você começa a se acalmar gradativamente quando ouve sua voz cantando pra você!
Sn- Eles me odeiam porque sou estrangeira - você diz em um sussurro
Jm - não se importe com eles
Eu Te amo por você ser estrangeira oque dissem ser seus defeitos são suas melhores qualidades !Jm - Eu te amo muito ouviu não ligue para oque eles dissem entedeu!!- ele diz a você e você só o abraça mais!!
Bom foi isso !
Não esqueçam de curtir e comentar bjs até a próxima 🤗💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin 💕
FanficImagines pkj S/N = seu nome S/F= filha ou filho de vocês S/P= seu pai S/M= sua mãe Jm = jimin