jimin😓

1K 36 0
                                    

-Jagiya tem certeza que você  está bem- ele  perguntou e ficou te olhando por longos minutos
- Estou otima- mentiu tentando fingir um sorriso -
Quer suco eu vou buscar!- antes  que jimin pudesse te impedir , você se levanta e vai para a cozinha .

Aquela cólica estava acabando com você, não sabia nem como estava conseguindo  caminhar. Mais aquele  era o  único dia de folga que seu namorado conseguio, então  não  queria estragar o momento preucupando ele .

Então aproveitou que estava na cozinha  para pegar um dos remédios  que guardava no armário , suspirando aliviada por saber que aquilo aliviaria  .

-Que Susto Jimin!!!!- berrou ao sentir as mãos firmes na sua cintura, te puxando para um abraço gostoso e quentinho .
-Porque não assume que está sentindo dor !- suspirou frustrado iguinorando a sua fala interior- Sou seu namorado , não  precisa  esconder as coisas de mim Sn!!.
Sem falar mais nada ele te apertou mais em seus braços ,sorrindo ao ouvir seu sussurro de
"Desculpa oppa!".

- Tudo bem !- jimin se separou  de seus braços com se estivesse  olhando para a coisa mais linda do mundo - volte para  o sofá e descanse, que eu vou ligar para a minha omma para saber como isso  passa!!
- ok obrigada oppa !Te amo!
- Também  te amo minha teimosinha !!!

Bom gente foi isso esse foi para recompensar a demora para postar !!
Bjs😉💗

Imagines Jimin 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora