Você estava se arrumando enfrente ao espelho e jimin estava mechendo em suas redes sociais .
Sn- eu não agredito que estou tão gorda !
Jimin foca em você .
Jm- Gorda aonde ?
Sn- Em todo lado ,as redes sociais estão certas, Eu não deveria ser tão gorda perto de uma pessoa tão atletica como você .
Jimin vai até você e te abraça por trás!!, dando beijos em sua nuca
Jm - para de se menosprezar, você e linda , foi por está beleza que eu meu apaixonei .
Pra mim não importam oque falam , somos o casal prefeito!!, agora deixe de besteira e termine de se arrumar e vamos logo que eu estou com fome!!20 minutos depois!
Sn-To pronta. O que achou?
Jimin te analisa de cima a baixo !
Sn- Não vai dizer nada?
Jm- como dizer algo com uma beleza dessas na minha frente!?
Sn- Ah!,para.Vou trocar de roupa ,concerteza vão dizer que estou gorda!!- você diz abaixando a cabeça com um olhar triste!, dando as costas para ele ! Mais o mesmo te abraça por trás , te impedindo que saia.Jm - Você está tão linda ao ponto de me fazer sentir ciúmes , em pensar o quanto os caras vão olhar para você , querendo estar no seu lugar!
Sn- o lugar de cantor famoso
Rico e milionário!
Jm- Não! O no lugar de um namorado de uma namorada linda , perfeita e gostosa para porr@!!Sn- ja disse que te amo hoje!
Jm - sim mais e sempre bom repetir !
Sn- eu te amo muitooooo!!!
Jm também agora vamos!!!Bom foi isso desculpa a demora mais prometo postar mais ainda hj🤗💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin 💕
Fiksi PenggemarImagines pkj S/N = seu nome S/F= filha ou filho de vocês S/P= seu pai S/M= sua mãe Jm = jimin