Capítulo 3

25 2 0
                                    

27 de março, 2020

Zara Thompson

A noite com o Adam foi incrível, ele é um homem que faz jus ao seu tamanho.

Passamos a noite na minha casa, que não foi uma escolha muito difícil já que estávamos animados demais para atravessar a cidade e chegar na casa do Carter.

Levantei da cama devagar para não acordar Adam, que ainda dormia com uma expressão serena no rosto.

Caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes, já era 10:00 e minha barriga roncava indicando que precisava de comida.

Sai do banheiro e fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer.

Coloquei ração para o Cookie, meu lindo vira lata.

Ele come enquanto eu faço meu café da manhã, e o de Adam também.

Assim que coloco a calda de chocolate em cima das panquecas, Adam entra na cozinha vestindo apenas a cueca preta do dia anterior, até porque ele estava de terno, não iria levantar e já se vestir de empresário engomadinho.

Que ele fica bem sexy, por sinal.

—Bom dia.-Deixou um beijo na minha bochecha enquanto apertava minha bunda.

—Bom dia, Adam. Eu fiz o café da manhã, se você quiser tomar.-Dou de ombros como se não importasse e vou até a pia deixando a panela que estava com calda até segundos atrás.

—Eu amo panquecas.-Disse animado e eu dei risada.-Ei, não ri. Eu sei que você também gosta, senão nem teria feito.

—Isso é verdade.

Nos sentamos à mesa e começamos a tomar nosso café da manhã. Cookie não para um segundo de pedir carinho para Adam e ele faz de bom grado.

—Acho que seremos bons amigos.-Falo após mastigar mais um pedaço de panqueca.

—Sim, nós seremos. E o que você acha de ser amigos com benefícios?-Deu um sorrisinho de lado tentando seduzir e eu dei risada.

—Tá bom. Eu topo.

Adam se levantou da cadeira em que estava e veio até mim, me puxando pra um beijo incrível.

Paramos o café da manhã onde estávamos mesmo e pulamos para a diversão.

Adam me pegou no colo e fomos nós beijando até o quarto, onde tivemos mais um momento de sexo bem intenso.

Resolvemos levantar da cama de novo e já era 12:00, meu estômago avisava que eu estava com fome de novo e Adam também disse que sentia fome.

Tomamos banho juntos e talvez demoramos um tempo a mais no banheiro.

Me arrumei e Adam vestiu a mesma roupa do dia anterior, vamos passar na casa dele e depois iremos almoçar em algum restaurante de comida mexicana.

—Vamos?-Pergunto pegando a chave de casa.

—Vamos, princesa das trevas.

—Bobo, eu não sou princesa das trevas, só princesa mesmo.

Faço cara de tédio pelo apelido recém ganhado que foi pelo simples motivo de eu estar vestindo preto, toda de preto.

Entramos no carro do Adam que até então estava estacionado na garagem da minha casa e seguimos para o outro lado da cidade, onde o Carter mora.

—Vou entrar e trocar de roupa rapidinho, quer ir comigo?

—Quero. Não vou ficar aqui fora sozinha com aquela moça me olhando.-Aponto disfarçadamente pra a moça que estava sentada no portão de uma das casa.

—Aquela moça fica ali o dia todo, é incrível.

Demos risada e entramos na casa.

Um cachorro super fofo e peludo correu na direção do Carter assim que ele abriu a portar.

—Boa tarde, Thor. Já vou por comida pra você, roliço.

Dei uma gargalhada alta pelo apelido que Thor ganhou e Adam sorriu me olhando.

Em menos de dez minutos Adam já estava com uma roupa mais adequada pra o dia a dia, Thor estava alimentado e nós estávamos indo nos alimentar.

Chegamos no restaurante e escolhemos uma mesa mais reservada, afinal queremos privacidade.

Não somos pessoas tão famosas assim, mas já pensou na confusão que pode dar se sair uma matéria em qualquer jornal de quinta categoria com Zara Thompson e Adam Carter na capa e como assunto principal?

Não vai dar tão certo.

O almoço foi tranquilo, conversamos bastante e Adam contou como conheceu o orfanato Lar de Esperança, e porque resolveu ajudar Daisy e as crianças.

Falamos sobre sonhos e também das empresas, nada muito profundo do trabalho algo mais superficial.

—Vamos embora assistir séries? Melhor do que ficar aqui fazendo nada. Podemos comprar sorvete e depois pedir uma pizza.-Adam sugeri.

—Vamos. Mas eu preciso ir embora mais cedo, afinal amanhã temos que trabalhar.

—Tudo bem, 22:00 é um bom horário para você ir. Acho que da para os dois curtir muito até lá e depois cada um pode descansar.

No caminho da casa do Adam, paramos em uma loja de conveniência para comprar o sorvete e já compramos uma pizza congelada.

Em pouco tempo já estávamos chegando na casa do meu mais novo amigo, com benefícios e muito benefícios.

Ficamos a tarde toda assistindo Pretty Little Lies. Que foi a primeira série que a página inicial sugeriu, para não discutirmos muito sobre qual assistir escolhemos essa mesmo.

A tarde foi super divertida e agradável ao lado do Carter, tivemos alguns momentos de beijos mas em geral prestamos bastante atenção na série.

Só não me perguntem o que aconteceu do segundo ao quarto episódio.
————
🌺Deixem seu voto e/ou comentário.

🌺Capítulo não revisado.

Beijos, Jubs.❤️

02/09/2019

Era só amizade (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora