Capítulo 4

23 2 0
                                    

27 de abril, 2020

Um mês se passou desde do dia em que Adam e Zara passaram a tarde toda em um clima inegável de romance.

Nesse mês que se passou eles continuaram se encontrando e se beijando, e algumas vezes iam até além de beijos.

Uma das maiores companhias aérea asiática está oferencendo um cruzeiro para os representantes e um acompanhante de cada companhia aérea do mundo.

Zara irá como representante da Vancouver Airline Company e levará Júlia como sua acompanhante.

Adam será o representante da Carter's e levará o irmão gêmeo, Dylan, junto.

Não era algo para se discutir o trabalho, mas sim para comemorar todas as conquistas das empresas.

Estão todos no porto esperando o embarque no navio.

Zara Thompson

—Espero que eu me divirta muito nessa viagem.-Júlia fala enquanto observa as ondas se quebrarem nas pedras próximas à praia.

—Eu também, será incrível viajar por toda costa europeia.-Falo animada e Júlia sorri.

Vamos embarcar em uma viagem de uma semana pela costa europeia, visitando Itália, Portugal, Alemanha, Espanha e Reino Unido.

Me sento no banco ao lado da Júlia e fico observando as pessoas chegarem, mulheres lindas e homens com ternos que parece que foi costurado no corpo de tão perfeito.

—Zara. Olha ali, que homem magnífico, já quero dar uns beijos nele.

Júlia da leve tapinhas no meu braço para chamar minha atenção e consegue. Levo meu olhar até onde ela está indicando e vejo Adam vindo em minha direção, mas ao lado dele tem outro homem, muito parecido. É, bem parecido mesmo.

Adam me vê e faz algum sinal para o homem ao seu lado, eles começam a caminhar em nossa direção e ouço Júlia falar:

—Não acredito que a perfeição é em dobro.

—É.

Claro que como minha melhor amiga, Júlia já estava por dentro do que aconteceria entre eu e Adam, mas eu nunca mostrei quem era Adam Carter para ela, e nem disse o sobrenome porque do jeito stalker que ela é em segundos já estava até com a ficha criminal do homem.

Continuo observando eles caminharem. A postura ereta como se fossem treinados a andar como modelos desde pequenos e o sorriso no canto dos lábios, que me fazia sentir mais calor do que o normal.

—Bom dia, senhoritas.-Adam nos cumprimentou assim que chegou perto o suficiente.

—Bom dia, Carter.

—Bom dia.-Júlia se limitou a dizer por não saber os nomes e também porque ela não conseguia parar de babar do Carter 2.

—Esse é meu irmão gêmeo, Dylan Carter. Dylan, essa é a Zara e essa é a-Falou sugestivo para que disséssemos o nome da Júlia.

—Sou Júlia, prazer.

Que linda, toda educada. Aprendeu direitinho.

Era só amizade (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora