20 de junho, 2020
Zara Thompson
—Amor, vamos logo.
Chamo Adam pela quinta vez, no mínimo.
Estamos nos preparando para ir visitar meus pais na Itália.
Atualmente eles e minha irmã com o marido e os filhos moram lá.
Eu sempre gostei da Itália, talvez pela influência italiana que eu tenho ou talvez seja porque a maior parte das minhas férias na infância eu passava no vinhedo que meu avô tinha.
—Estou indo, só falta pegar uma coisa.-Grita do quarto e eu reviro os olhos.
—Thor, seu pai é muito enrolado para sair de casa, olha o tempão que ele está naquele quarto se arrumando.
Thor me olha como se tivesse concordando comigo e eu faço carinho em seus longos pelos.
Depois de mais longos minutos que eu não faço a mínima ideia de quanto foi, Adam chega na sala.
—Estou pronto, vamos?
—Até que enfim, princesa. Até parece que você está indo se casar e não só fazendo uma viagem.-Reclamo e saímos do apartamento de Adam.
—Só estava procurando meu moletom amarelo.
Balancei a cabeça em sinal de negatividade e dei risada.
—Ok, Sr. Carter. Agora vamos que já estamos atrasados.
O trânsito está bastante favorável então em menos de trinta minutos já estávamos no aeroporto fazendo o check-in.
—Acredita que eu ainda acho que a Júlia vai me chamar para ser padrinho da bebê junto com você?
Adam disse me tirando dos meus pensamentos que estavam bem longe no momento.
—Eu tenho certeza, Dylan é seu irmão, gêmeo ainda por cima.-Carter concordou e entrelaçou nosso dedos.
—Nosso bebê com certeza será o bebê mais fofo e lindo da família.
Dei um sorriso sincero e o puxei para um beijo.
—Com certeza que sim.
Ficamos mais um tempo na nossa bolha de amor até o voo ser chamado.
.
.
.
—Eu amo esse ar da Itália, tudo me lembra o vinhedo do meu avô.-Comento enquanto passamos pelas ruas de Florença.—Sua família sempre morou aqui?
—Meus pais não mas meus avós sim. Então eu sempre passei minhas férias na casa deles e ficava o dia todo no vinhedo ajudando meu avô.
—Que legal, eu sempre quis morar em outro país mas além da minha família toda morar em Vancouver, a Carter's se localiza em Vancouver. Então são n fatores que me faz ficar no Canadá.
—Eu te entendo. Mesmo não tendo minha família morando no Canadá, agora além da empresa eu tenho você e o Thor. São bons motivos para ficar em Vancouver mesmo.
—Eu te amo tanto.-Adam se aproximou e nos beijamos.
—Eu te amo.
.
.
.
—Mamãe, que saudades.-Falo assim que minha mãe abre a porta da linda casa para nós.—Zara, meu amor. Você está tão linda.-Mamãe tem o melhor abraço de urso do mundo, e eu senti muita falta desses momentos.-Vem, entra. Daqui a pouco eu irei preparar um café para vocês.
Adam pega as malas maiores e as leva para dentro da casa.
Meu namorado volta até onde eu e mamãe estamos nos abraçando e fica nos olhando com ternura.
—Obrigada, mamãe.-Me desvencilho do abraço e pego a mão de Adam.-Esse é Adam Carter, meu namorado.
—Que homem lindo, espero que esteja cuidando do meu bebê como ela merece.
Mães e seus dons em deixar o filho envergonhado.
—Obrigado, Sra. Thompson.-Carter responde todo tímido.
Adam tímido é minha cena favorita a partir de agora.
—Nada de Sra. Thompson, pode me chamar de Celine, me sinto mais jovem.
Damos risada por sua fala e mamãe nos convida para tomar um belo café da tarde estilo brasileiro.
—Eu adoro comida brasileira.
—Nós também, Adam. E essa é a razão de sempre ter algo bem brasileiro na nossa mesa.-Mamãe sorri e volta sua atenção para o fogão, onde tem uma chaleira.
—Onde está o papai?
—Seu pai foi no supermercado. Quero fazer um jantar especial já que vocês estão aqui.
Dona Celine tem uma grande história com a cozinha, desde muito nova ela sempre gostou de cozinhar, principalmente coisas que não era do seu dia a dia.
E por esse motivo ela se tornou uma grande chefe de cozinha.
Mamãe tem um restaurante de comida brasileira, porém não atua mais como a cozinheira chefe.
—Enquanto eu faço o café você pode mostrar a casa para o Adam.
Concordo com um aceno positivo e sigo para a sala, com Adam logo atrás.
—Essa deve ser uma das minhas partes preferidas da casa. Aqui tem todas as fotos dos momentos mais especiais, tanto para mim quanto para meus pais.
Mostro uma prateleira com varias fotos em cima, desde quando eu era uma bebê até as atuais.
—Você tem uma irmã?-Adam aponta para uma foto que está eu, mamãe, papai e Selena.
—Tenho. Atualmente ela mora no México com o marido e o pequeno Benjamim. O afilhado e sobrinho mais fofo que eu poderia ter.-Digo carinhosa com a foto na mão.
—Vocês são bastante parecidas. Vocês duas se parecem muito com sua mãe.
—E mamãe tem muito orgulho disso.
Rimos e continuamos nosso tour pela casa.
.
.
.
—E esse é meu local favorito, era aqui que eu e Selena sempre brincávamos no fim da tarde.Mostro um pequeno parquinho bem cuidado no fundo da casa.
—É lindo, já consigo imaginar nossos filhos correndo por todo esse gramado verde.
Volto minha atenção para o homem ao meu lado que sorri, provavelmente imaginando a cena que acabou de ser descrita.
E não é uma má ideia.
Muito pelo contrário, é uma ótima ideia.
—Será bem legal poder trazê-los para passar as férias de verão aqui.
Adam me abraça de lado e ficamos um bom tempo apenas observando o campo de girassol ao fundo.
Mamãe nos chama dizendo que o café está pronto e entramos.
Não podemos perder esse momento, afinal comida brasileira é sempre bem vinda.
A mesa esta repleta de bolos e doces, bem típicos do Brasil.
Nos sentamos à mesa e em pouco tempo já estávamos todos comendo as delícias que mamãe preparou.
————
🌺Capítulo não revisado.Beijos, Jubs.❤️
22/09/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade (EM PAUSA)
Teen FictionEra só amizade conta a história de dois jovens empresários, Zara Thompson e Adam Carter. Zara é formada em administração e é dona de uma das empresas mais renomadas no ramo de companhias aéreas da cidade de Vancouver, a Vancouver Airline Company. Ad...