30 de abril, 2020
Zara Thompson
Hoje é nosso último dia nesse maravilhoso navio e Adam me convidou para jantar, apenas eu e ele.
Já que a senhorita Júlia e o senhor Dylan estão ocupados demais pra fazer algo entre amigos.
Mas tá tudo bem, eu amo a companhia do Carter.
Ainda é cedo e eu estou deitada na cama lendo um livro enquanto Júlia se arruma para o café da manhã com o seu futuro namoradinho.
Não que eles me disseram isso mas eu já prevejo.
—Essa roupa está legal?-Ju saiu do banheiro e deu uma voltinha pelo quarto.
—Eu gostei, mas acho que lá fora está ventando um pouco, coloca uma blusinha leve por cima.-Digo após avaliar o look e volto a atenção para o livro.
—Tá bom, mamãe.
Demos risada e ela foi procurar uma blusa leve.
—Estou indo, qualquer coisa você me liga.-Vem até mim e deixa um beijo na minha bochecha.
—Ok. Se divirta.
—Pode deixar.
Após ela fechar a porta e eu consegui me concentrar no meu livro, já estava no final e eu amo os finais de livros.
O toque do meu celular me desperta e eu pego para ver quem está ligando.
O nome Adam brilha na tela e eu atendo.
—Oi Adam.
—Oi Zara. Tudo bem?
—Tudo ótimo. Ao que devo a honra da sua ligação?
—Gostaria de saber se a senhorita aceita jantar comigo?
—Claro que aceito. Que horas?
—Às 20:00 no último deck.
—Ok. Até as 20:00.
—Até lá, beijos.
Encerro a ligação e percebo que o horário do café está quase acabando, troco de roupa rapidamente e vou até o restaurante tomar meu belo café da manhã.
—Posso me sentar aqui, bela moça?
Leve um pequeno susto com o timbre da voz e me viro para trás, vendo Adam parado com uma bandeja com algumas frutas e uma xícara de café em cima.
Dou um sorriso e o respondo:
—Claro, belo moço.
Adam puxa a cadeira de frente à minha e se senta, depositando a bandeja sob a mesa.
—Como vai seu começo de dia, bela moça?
—Está ótimo, belo moço. Mas porque estamos nos tratando assim?-Questiono e dou uma colherada na salada de frutas que há em minha frente.
—Assim como? Com carinho? Nós sempre somos carinhosos um com o outro, você nem tanto mas eu sou.-Deu de ombros e começou a tomar seu café.
—Para de ser mentido, Adam. Eu sou mais carinhosa que você.-Fiz uma cara de indignação e dei um tapa de leve em sua mão.
Adam deu uma gargalhada e eu não consegui me conter e o acompanhei.
—Engraçadinho.
—Eu sei que sou engraçado. Mas voltando ao assunto do porque eu te chamar de bela moça, eu tenho uma boa justificativa, bem boa pra falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade (EM PAUSA)
Novela JuvenilEra só amizade conta a história de dois jovens empresários, Zara Thompson e Adam Carter. Zara é formada em administração e é dona de uma das empresas mais renomadas no ramo de companhias aéreas da cidade de Vancouver, a Vancouver Airline Company. Ad...